Segunda temporada da série OS BÓRGIAS estreia em agosto na TNT

 

Première da trama repleta de ambição, intriga e corrupção

ocorre no domingo, dia 5 de agosto, às 22h*

 

A espera acabou. Com exclusividade pela TNT, a segunda temporada da série OS BÓRGIAS (classificação indicativa 14 anos) será transmitida todas as quintas-feiras, às 22h*, a partir da première, que ocorre no domingo, dia 5 de agosto.  Baseada em fatos históricos, a série indicada ao Globo de Ouro gira em torno de uma trama regada por sexo, poder, paixões e assassinatos.

 

Criada pelo cineasta Neil Jordan ("Entrevista com o Vampiro" e "Atraídos pelo Desejo"), OS BÓRGIAS se passa na Itália no século XV, justamente quando ascendia ao poder um clã italiano de origem espanhola, uma família conhecida por sua crueldade e ganância. Nesta segunda temporada, as mulheres firmam suas opiniões diante da miséria de Roma. Em meio à violência, difamação e morte, elas lutam para mudar o caos de onde vivem.

 

Rodrigo Bórgia, interpretado pelo ator britânico Jeremy Irons, é um clérigo absolutamente devotado à sua família. Em nome daqueles que são de seu sangue, ele é capaz de fazer tudo para saciar sua sede de poder, perseguindo sempre o trono papal. Cesare, um de seus filhos, aparecerá nesta segunda temporada ainda mais devoto ao seu pai, realizando todos os seus desejos. Ao lado de Rodrigo Bórgia, estão seus filhos: Cesare (François Arnaud), Juan (David Oakes), Joffre (Aidan Alexander) e Lucrezia (Holliday Grainger).

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado