De backing vocal a cantora de sucesso mundial – Bio Beats apresenta especial sobre a americana Sheryl Crow


 

“All I wanna do is have some fun” - bastou entoar o refrão nos idos dos anos 90 para a cantora Sheryl Crow – destaque no Bio Beats de 4/8, sábado, às 22h - cair no gosto popular e ganhar público cativo.

Nascida no Missori, EUA, Sheryl Suzanne Crow (11/2/1962) teve contato com a música desde muito cedo, pois é filha de um advogado e trompetista e de uma professora de piano. Além disso, ele foi professora de música numa escola primária. Como part time job, a cantora se apresentava com diversas bandas e chegou a fazer backing vocal para Rod Stewart, Eric Clapton, Michael Jackson e Tina Turner.

Envolvida no circuito do show biz e consciente de seu talento, Sheryl lançou seu primeiro álbum, Tuesday night Music Club, em 1993, de imediato um estrondoso sucesso. Com músicas criadas ao lado do então namorado Kevin Gilbert e do coletivo Tuesday Music Club, o disco trazia a famosa All I wanna do is have some fun, grande hit nas paradas musicais, logo após seu lançamento. Apesar dos louros, Sheryl teve de conviver com as acusações de Gilbert sobre não ter pago os créditos do grupo, devidamente.

Com uma carreira prolífica, Sheryl lançou ainda mais oito álbuns: Sheryl Crow (1996), The Globe Sessions (1999), C´mon, C´mon (2002), The Very Best of Sheryl CrowWildflower (2005), Detours (2008) e 100 Miles From Memphis (2010). Dona de nove Grammys, a cantora também se destaca como atriz, tendo atuado em diversas séries, como 30 RockCougar Town e Hannah Montana.

No que concerne sua vida pessoal, seu nome despontou de vez na mídia em 2003, ao iniciar um relacionamento com o ciclista Lance Armstrong. No entanto, 2006, ela rompeu com Armstrong e iniciou um tratamento para eliminar um câncer de mama. Recuperada, adotou o menino Wyatt Steven, em 2007, e Levi James, em 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado