MEGAPIX EXIBE ESPECIAL DIA DOS PAIS


O canal Megapix fez uma seleção de sucessos em homenagem ao Dia dos Pais e, no dia 12 de agosto, exibe quatros filmes em sequência. As tramas contam com pais disputados, pais heróis, pais valentes e pais protetores.

A comédia As Namoradas do Papai abre a programação especial, às 11h40. Estrelado pela dupla Ashley e Mary-Kate Olsen, o filme conta a história das gêmeas idênticas Amanda e Alyssa, que cresceram em mundos totalmente diferentes. Uma vive sob os cuidados de uma assistente social e a outra foi criada por um viúvo milionário e cobiçado, que está prestes a se casar novamente. Para impedir a união, elas trocam de lugar e causam divertidas confusões.

Os Incríveis, que tem direção de Brad Bird, vai ao ar em seguida, às 13h40. Vencedor das estatuetas de Filme de Animação e Edição de Som no Oscar 2005, o filme conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas agora vivem no anonimato e sem utilizar seus poderes. O surgimento de um vilão poderoso faz com que o Sr. Incrível reúna sua família e volte à ativa.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, do diretor brasileiro José Padilha, vem na sequência, às 16h15. O filme, que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, mostra Nascimento – que era capitão do BOPE – no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema. Mas a missão coloca em risco a vida de seu filho, com tem uma relação delicada e bastante conturbada.

A Filha do Presidente encerra a programação especial, às 18h25. Dirigida por Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), a comédia foi lançada diretamente em DVD no Brasil. Katie Holmes interpreta a filha do presidente dos Estados Unidos (Michael Keaton), que sonha em ter uma rotina normal, sem a escolta de seguranças. O governo aceita seu pedido, mas seu pai protetor designa um agente disfarçado de estudante para ficar de olho na garota.

SERVIÇO:
ESPECIAL DIA DOS PAIS
Dia 12, domingo, no Megapix

Às 11h40: As Namoradas do Papai. It Takes Two. De Andy Tennant (EUA, 1995). Com Steve Guttenberg, Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen. Comédia. 98 min. Livre.

Às 13h40: Os Incríveis. The Incredibles. De Brad Bird (EUA, 2004). Com Holly Hunter, Samuel L. Jackson e Craig Nelson. Animação. 120 min. Livre.

Às 16h15: Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro. De José Padilha (BRA, 2010). Com Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro. Ação. 120 min. 16 anos.

Às 18h25: A Filha do Presidente. First Daughter. De Forest Whitaker (EUA, 2004). Com Katie Holmes, Marc Blucas e Michael Keaton. Comédia. 120 min. 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado