Bio estreia sexta temporada de Gene Simmons: Joias de Família

Nos novos episódios, o excêntrico líder da banda de rock Kiss viaja a Madri, Amsterdã, Haifa e Las Vegas.

 

Gene Simmons está no imaginário popular como o tresloucado e linguarudo baixista da banda Kiss, mas para as câmeras do BIO, que acompanham incasavelmente seu dia-a-dia no reality Gene Simmons: Joias de Família, ele deixa de lado a excentricidade e mostra que hoje, aos 63 anos, é um homem normal (para um astro de hard rock), que cuida de seus muitos negócios e da família. Desde 1986 ele vive com a ex-coelhinha e atriz Shannon Tweed, 55, e com os filhos adolescentes Nick, 23, e Sophie, 20.

Na sexta temporada da série, com estreia marcada para o dia 7/8, terça-feira, às 22h, Gene, sua mulher e seus filhos deixam a rotina de Los Angeles e mostram para os fãs como lidam com as longas viagens do patriarca, às vezes em turnê com o grupo Kiss, às vezes visitando Haifa (Israel), sua terra natal, ou a cidade canadense de Saskatoon, onde Shannon nasceu.

No primeiro episódio, Simmons e Shannon viajam para Las Vegas como convidados especiais do espetáculo "Viva Elvis" do grupo Circo du Soleil. Na ocasião, Gene declara à imprensa que é bom que novas gerações conheçam todas as canções de Presley e reconheçam seu legado como o "rei do rock & roll". Também, neste mesmo episódio, seu filho tenta festejar seu aniversário com amigos, mas nem tudo sai como planejado. Para a data não passar em branco, sua mãe lhe proporcionará uma festa inesquecível.

Já, no dia 14, Gene enfrenta seus demônios em visita a Amsterdã na companhia de seus companheiros de banda e sua esposa. Nessa viagem ele encontra um jovem fã que o emociona ao ler um ensaio feito para escola e o faz lembrar de sua mãe, sobrevivente do holocausto. Coração mole, Gene fica curioso em conhecer os pais do garoto e trocar histórias de suas famílias.

Na semana seguinte, no dia 21, o episódio O Deus do Trovão volta a focar em situações domésticas, como o desafio que é para Shannon dormir em meio aos barulhentos roncos de seu marido. Profundamente incomodada, ela decide enviá-lo a um médico especializado. No episódio seguinte, Três é uma Multidão, o problema de Shannon passa ser outro: os ciúmes de Gene quando ela deixa escapar que se sente atraída por um guia turístico de Madri, durante sua visita à capital espanhola. Para se mostrar presente e atento, Gene decide acompanhar a esposa em seu tour e mostrar ao guia que ela é casada. Já em Los Angeles, sua filha Tracy tenta manipular o irmão Nick para que ele a ajude no planejamento da celebração do aniversário de uns amigos.

No episódio do dia 28, após ganhar uma partida de mini golf de sua esposa Shannon (incluindo aposta), Simmons decide participar de ligas mais importantes e se inscreve no Torneio de Golf organizado pelo seu companheiro de banda, o guitarrista Tommy Thayer. Suas habilidades com os tacos lhe ajudam a demonstrar que é também um líder no esporte do hole in one.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado