Nova temporada de Project Runway no canal E! Entertainment Television

Com Heidi Klum no comando o assinante conferirá a competição que fará de um

estudante anônimo um estilista-estrela

 

 

E! Entertainment Television estreia a 5ª temporada de Project Runway, na segunda-feira, dia 6 de agosto, às 21h. O reality que oferece a um estilista desconhecido a oportunidade de se transformar em um nome próprio nos red carpets e eventos mais exclusivos, chega a toda a América Latina com sua quinta temporada.

 

Sob a condução da top model Heidi Klum, começa a competição com 16 talentosos estilistas, porém apenas três vão conseguir a oportunidade única de expor na New York Fashion Week. Desses três finalistas surgirá o ganhador desta quinta edição do reality que mostra como nenhum outro os segredos dessa indústria.

 

Os estilistas principiantes, a cada episódio, serão submetidos aos olhares especializados dos prestigiosos jurados: a já mencionada Heidi Klum, o exclusivo estilista Michael Kors e a editora da revista Elle, Nina García. No dia a dia de cada desafio eles serão apoiados e assistidos pelo mentor e guru do estilo Tim Gunn.

 

No primeiro episódio, que será exibido a partir das 21h, os concorrentes se veem forçados a abandonar todo o convencionalismo de suas ideias e a construir um traje com base em materiais diferentes e nunca vistos.

 

Sobre Project Runway:

É um reality show americano surgido no ano de 2004 e dedicado ao ramo do Desenho de Modas. Os participantes competem entre si para criar o melhor traje com uma série de limitações, principalmente de verba e de materiais. O tema que cada criação deve representar é informado aos participantes pela apresentadora do programa, a top model Heidi Klum. Em cada apresentação, os modelos são avaliados por juízes especializados e um ou mais estilistas acabam sendo eliminados a cada semana.

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe a estreia da 5ª temporada de

Project Runway, na segunda-feira, dia 6 de agosto, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado