The Sims 3 Season confere aos jogadores poder sobre o clima e as estações do ano

Novo pacote de expansão traz toda força da natureza de forma nunca antes vista no mundo The Sims

A EA acaba de anunciar o lançamento do pacote de expansão The Sims 3 Season para PC/Mac, que estará disponível mundialmente em novembro. O novo pack vem cheio de novidades e diversão que transformarão os dias no mundo The Sims com efeitos de mudanças drásticas no clima, permitindo aos jogadores transformar o mundo utilizando as características típicas de cada estação do ano. 

"The Sims 3 Season oferece aos jogadores não somente a oportunidade de interagir com o clima, mas também a habilidade de entrar no espírito de cada estação, criando histórias significativas com os personagens", comenta Ryan Vaughan, produtor do game. "Desde o lançamento de The Sims 3, as mudanças de estação bem definidas sempre foram um dos grandes desejos dos jogadores. Essas transições climáticas no game oferecem um realismo incrível e simulam a natureza de forma jamais vista em The Sims" finaliza.

Pela primeira vez na franquia The Sims, os jogadores podem levar os personagens para nadar no mar, conhecer partes inexploradas do planeta em um dia quente de verão ou até mesmo observar o mergulho do urso polar, se aventurando pelas águas geladas do ártico. Os personagens também podem mostrar suas habilidades ao marcar um gol durante um campeonato de futebol ou tomar um pouco de ar sentado no alto de um half pipe, durante  uma sessão de snowboard. Além disso é possível praticar mergulho e até mesmo construir seu próprio iglu. É, sem dúvida, uma gama interminável de atividades para realizar ao longo do ano.

Com o novo pack, é possível revelar o espírito de cada estação do ano, com eventos característicos de cada uma delas e que reunirão todos os personagens para grandes celebrações. Ser coroados como reis e rainhas da primavera, visitar o Festival de Verão, celebrar o haloween no outono e criar uma verdadeira guerra de bolas de neve, durante o inverno. Os efeitos de transformações climáticas capturarão a beleza e o poder da natureza, desde o desabrochar de uma flor à brisa refrescante de uma tarde de outono. Os personagens reagirão às mudanças climáticas de forma surpreendente e muitas vezes hilárias, como um brozeamento mal feito ou um personagem que pode ser atingido por um raio, por exemplo.

The Sims 3 também traz ainda mais novidades em moda, decoração e alimentação, como batatas fritas, guarda-chuvas, botas de neve e muito outros acessórios que trarão diversão para todas as estações. Os jogadores que comprarem o novo pacote de expansão The Sims 3 Seasons na pré-venda, receberão uma edição limitada que inclui um Ice Lounge exclusivo, que pode ser instalado em qualquer lugar do mundo, no universo The Sims 3. Esse espaço inclui 12 novos objetos feitos totalmente de gelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado