ESTÚDIO Oi NOVO SOM APRESENTA AGENDA DE AGOSTO COM SHOWS AO VIVO NA WEB

 

  • Apresentações de Rogê, Mahmundi, Bondesom e Marcelo Jeneci serão as atrações deste mês, transmitidas ao vivo no portal Oi Novo Som, pelo do link: ouve.ai/aovivo
  • Iniciativa faz parte da estratégia da Oi de incentivo ao universo musical para lançar tendências e oferecer programação e serviços inovadores

 

O Estúdio Oi Novo Som apresenta a agenda de shows ao vivo na web para agosto. O Estúdio é uma iniciativa do portal Oi Novo Som, que tem o objetivo de promover bandas independentes, com transmissão ao vivo pela web e, em seguida, disponibilização de cada faixa do show em vídeo pelo canal do Portal, no Youtube, (youtube.com/oinovosom). O cantor Rogê e as bandas Mahmundi e Bondesom, do Rio de Janeiro, e o músico paulista Marcelo Jeneci farão shows ao vivo, diretamente do Estúdio Oi Novo Som. As apresentações poderão ser conferidas no portal Oi Novo Som, pelo do link: ouve.ai/aovivo.

 

Os shows no Estúdio fazem parte da estratégia do projeto Oi Novo Som – central multiplataforma de música independente da Oi, com atuação em mobile, TV e web –  de incentivar novos talentos do universo musical para antecipar tendências. "O Oi Novo Som e a sua programação fortalecem a imagem da Oi como empresa que tem a música no seu DNA. A companhia, além de antecipar tendências, com a sua programação, também oferece serviços inovadores", afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos e Mobilidade da Oi.

 

Programação:

 

1/08 – 20h

Rogê

A música brasileira de Rogê transita da bossa nova às variações do samba de exaltação, do sambalanço e do samba reflexivo. As letras são diretas, as palavras são coloquiais e há muitas gírias. Rogê ampliou sua geografia urbana, estética e existencial, escolheu o samba e os sambistas como quem escolhe uma cidade para morar.

Mais informações sobre Rogê: ouve.ai/roge

 

8/08 – 20h

Mahmundi

O primeiro projeto da carioca Marcela Vale, Mahmundi, traz o conjunto de referencias ouvidas pela musicista e compositora ao longo dos dois anos últimos, que flerta com a música eletrônica, mas tem a poesia reflexiva brasileira. Além das vozes de Marcela, o projeto conta com a parceria de Lucas de Paiva e os baixos de Felipe Vellozo.

Mais informações sobre Mahmundi: ouve.ai/mahmundi

 

15/08 – 20h

Bondesom

O Bondesom é uma banda diferente. Um grupo autoral que tem como maior atributo a mistura de gêneros. Os ritmos afro-latinos, o jazz, o funk, e, principalmente, a música brasileira se unem nas composições da banda, rompendo barreiras na música instrumental. É sofisticado sim, mas também é pop. Surpreende pelos temas marcantes e pela vitalidade dos músicos no palco. Suas melodias contagiam as pessoas. Sua diversidade rítmica convida para dançar e instiga os ouvidos mais atentos. Com brasilidade e latinidade nas veias, o grupo tem largo alcance e atrai um público eclético, de todas as idades.

Mais informações sobre Bondesom: ouve.ai/bondesom

 

24/08 – 20h

Marcelo Jeneci

O talentoso paulista Marcelo Jeneci é um compositor que tem o trabalho calcado em sua própria vivência musical. Instrumentista desde muito cedo, tem mais de dez anos de estrada como músico acompanhante de diversos nomes da MPB. Em 2010, lançou seu primeiro álbum "Feito pra Acabar", com canções próprias e sua linguagem musical apurada.

Mais informações sobre Marcelo Jeneci: ouve.ai/marcelojeneci


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado