TELECINE EXIBE ESPECIAL HEDONISMO CULT

Doutrina filosófica que afirma ser o prazer o bem supremo da vida humana, o hedonismo (termo de origem grega) serviu de inspiração para o próximo especial do Telecine Cult. De 10 a 12 de agosto, sempre na faixa da meia-noite, o canal exibe três filmes, um a cada dia, com temáticas que destacam a sensualidade.


O Sabor da Melancia, de Ming-Liang Tsai, abre o Especial Hedonismo Cult no dia 10, às 23h50. A comédia musical, exibida na mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio 2005, fala sobre o problema da falta de água que afeta uma pequena cidade em Taiwan e obriga a população local a tomar suco de melancia para matar a sede. Tal situação serve de pano de fundo para mostrar o intenso romance entre a jovem Shiang-Chyi e o ator pornô Hsiao-Kang.

No dia 11, à 0h25, é a vez do drama britânico 9 Canções, de Michael Winterbottom. Premiado no Festival de San Sebastián na categoria Fotografia, o longa conta a história de Lisa e Matt, dois estudantes universitários que se conhecem num festival de rock em Londres e iniciam uma intensa paixão. A relação fica mais forte a cada show que vão juntos, mas depois de muito sexo e rock´n roll, eles precisam lidar com a dor da despedida.

Fechando o especial, Amor e Paixão, do diretor italiano Tinto Brass, vai ao ar no dia 12, à 0h05. Lançado em DVD no Brasil, o drama mostra um casal descontente com o relacionamento, que procura antigos amantes para se satisfazer sexualmente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado