Muu exibe documentário sobre preparação de Usain Bolt para Olimpíada de Londres

'Usain Bolt: o homem mais rápido do mundo' mostra a preparação do atual campeão olímpico para competir nos Jogos de Londres

O Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou uma atração especial para os fãs de esporte que não deixam de acompanhar todos os assuntos relacionados aos Jogos Olímpicos de Londres. Já está no ar um documentário sobre o velocista jamaicano Usain Bolt.

"Usain Bolt: O Homem Mais Rápido do Mundo" é um retrato íntimo do atual campeão e recordista mundial. O documentário mostra desde a pequena cidade de Trelawny, no interior da Jamaica, onde nasceu o recordista mundial, até as principais competições do atletismo mundial que ele já venceu. Na Olimpíada de Pequim, em 2008, Bolt conquistou o ouro nos 100m e nos 200m rasos, além de ajudar a equipe jamaicana a vencer o revezamento 4x100m. Aos 25 anos, o velocista detém o recorde mundial das duas provas e é o favorito a reconquistar as medalhas em Londres, neste ano.

O especial sobre o atleta mostra outro lado do esportista que não é visto nas competições. É possível acompanhar momentos da sua infância até a glória de suas grandes vitórias internacionais.

Exibido pelo programa SporTV Repórter, do canal SporTV, o documentário ficará disponível no Muu a partir desta semana pelo link: www.muu.tv/SporTV-Reporter/Usain-Bolt--o-homem-mais-rapido-do-mundo.shtml.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado