EM AGOSTO, ESTREIA NO DISNEY XD LAB RATS


O canal também apresenta a série animada Pok&Mok e uma nova temporada de Minha babá é uma vampira

 

No mês de agosto, o Disney XD apresenta Lab Rats (12/08), uma série de comédia com três irmãos adolescentes muito especiais; e Pok & Mok (20/08), que fala das vidas de Mok, um menino de 8 anos de idade, e seu gibão (um macaco) de estimação, Pok. Além disso, começa a segunda temporada e Minha Babá É uma Vampira (A partir de 05/08) que, a partir deste mês entra na programação de segunda a sexta; e chegam episódios inéditos das melhores séries, como: Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê (13/08); Os Guerreiros Wasabi, Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra Esquadrão de Heróis dentro do Marvel Universe, um novo bloco de programação que reúne as melhores aventuras e ação da Marvel.

 

Em Lab Rats, Leo, de 14 anos, cai inesperadamente em um laboratório secreto que fica no porão da casa onde mora com seu padrasto, o inventor Donald Davenport, e sua mãe, Tasha. Ali, ele descobre três adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase. O trio biônico está ansioso para sair do seu confinamento no laboratório e conhecer a vida no mundo real. Para a sorte deles, Leo aceita levá-los para a escola e, assim, uma amizade inesperada começa entre eles. Enquanto Adam, Bree e Chase começam a experimentar a liberdade, sem querer, ajudam a melhorar a popularidade de Leo na escola.

 

Já Pok & Mok mostra um menino e seu bichinho de estimação em suas inacabáveis aventuras cômicas, enquanto descobrem o lado selvagem de ser ecológico e cuidar da natureza. Ao longo do caminho eles deixam, sempre por meio de situações engraçadas, vários ensinamentos para os jovens, como: não deixar as luzes acesas sem necessidade, aprender a reciclar e reduzir o uso do papel, entre outras coisas.

 

Além disso, os fãs poderão curtir os novos episódios das suas séries favoritas, como: Minha Babá É uma Vampira, que começa sua segunda temporada com as aventuras de Ethan, um fã de tecnologia de 14 anos, e sua babá Sarah, uma jovem vampira; Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, com as façanhas de Kick, um menino extraordinário que se revolta contra o mundo comum e se esforça em tornar cada momento um pouco mais incrível ainda; e Os Guerreiros Wasabi, a divertida comédia que acontece na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, sobre um grupo de adoráveis jovens incompetentes que trabalham para ganhar a faixa preta em aceitação, lealdade, amizade e aventura.

 

Já o bloco Marvel Universe conta com episódios inéditos de Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra Esquadrão de Heróis, duas séries em que fantásticos super-heróis se unem para lutar contra o mal, quando suas forças sozinhas não são suficientes para salvar o mundo dos vilões.

 

E o filmes para despertar volta pelas manhãs, com filmes como: Up: Altas aventuras; Jumanji; Supercão; George, o rei da floresta 2 e O bicho Vai pegar.

 

E o DisneyXD presta uma homenagem aos pais em seu dia com uma maratona temática de séries e filmes com os melhores papais do canal.

 

Finalmente, as crianças podem votar on-line em disney.com.br/disneyxd/ em seu super-herói Marvel favorito. A escolha está entre: Spider-Man, doUltimate Homem-Aranha; Thor, de Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terrae Hulk, do Esquadrão de Heróis. A série com o personagem mais votado será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado