INSCRIÇÕES PARA CORRIDA E CAMINHADA ESPERANÇA 2012 JÁ ESTÃO ABERTAS

 

Evento tem receita destinada ao Criança Esperança e acontece no dia 5 de agosto simultaneamente em 12 cidades brasileiras

 

 

Após o sucesso do ano passado, no próximo dia 5 de agosto, a Corrida e Caminhada Esperança está de volta. O evento, que será realizado em 12 cidades brasileiras simultaneamente, pretende mobilizar milhares de pessoas em torno do esporte e da solidariedade. Toda a receita líquida arrecadada com as inscrições será destinada ao Criança Esperança, parceria da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

 

O evento é destinado a toda a família, já que os participantes poderão escolher entre a corrida ou a caminhada, ambas com percursos de 4 a 6 km. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial, www.corridaesperança.com.br, até o dia 1º de agosto. Durante o cadastro, o atleta escolhe a cidade que quer participar e realiza a doação no valor de R$ 35,00. Não serão feitas inscrições no dia das provas.

 

As provas movimentarão as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), com horários de largada adequados às características de cada sede. Informações sobre programação e retirada de kits estão à disposição no site oficial.

Fruto da parceria entre a Rede Globo, Yescom e Ideeia,  a Corrida e Caminhada Esperança é inspirada na "Friendship Day", em Nova York. A Corrida será o aquecimento para o grande show do Criança Esperança, que será realizado no dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro.

A Corrida e Caminha Esperança 2012 tem o patrocínio de Petrobras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado