Bio Ícones apresenta altos e baixos da carreira do ator John Travolta

John Travolta nasceu no estado de Nova Jersey, em 1954. Sua carreira artística começou nos palcos da Broadway como dançarino e na década de 70, virou um ícone juvenil com sua brilhante e marcante atuação no filme Os Embalos de Sábado a Noite (Saturday Night Fever), no qual vivia o jovem Tony Manero, um excelente bailarino, que arrasava nas pistas de dança de uma discoteca. A repeercussão foi tamanha que o ator virasse ícone da geração disco e, não bastasse o sucesso, no ano seguinte, em 1978, Travolta estrelou o musical GreaseNos Tempos da Brilhantina,  ao lado de Olivia Newton-John, e escreveu seu nome na história do cinema internacional, definitivamente.

Estrela do Bio Beats do dia 6/8, quinta-feira, às 22h, John Travolta (18 de fevereiro de 1954) teve sua carreira pontuada por altos e baixos. Nos anos 80, passou por uma das fases mais sombrias de sua carreira, quando os bons papeis escassearam e uma revival de seu Tony Manero, no filme Staying Alive, de 1983, não chamou a atenção que os produtores esperavam.

Deu a volta por cima mais tarde, contudo, quando voltou a brilhar no mundo do cinema na comédia Olha Quem Está Falando (1989), e se consagrou como ator em Hollywood no excelente e premiado PulpFiction - Tempo de Violência (1994), de Quentin Tarantino. Nos últimos anos, John tem brilhado como ator em grandes produções como A Outra Face, A Senha: Swordfish, Violação de Conduta e O Justiceiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado