AGOSTO É O MÊS DO TUBARÃO NO DISCOVERY

 
 Canal coloca os telespectadores cara a cara com os maiores predadores
do oceano

 

Os tubarões estão à solta no Discovery em todos os domingos do mês de agosto. Nos dias 4, 11, 18 e 25 de agosto, sempre às 19h50, o canal apresenta a programação especial MÊS DO TUBARÃO

 
Os três primeiros documentários são: PARAÍSO DOS TUBARÕES (SHARK CITY)TUBARÕES DEVORADORES (ROGUE SHARKS) e A HORA DO TUBARÃO 3 (DAY OF THE SHARK 3) e o último será escolhido pelos próprios telespectadores entre os três anteriores e APETITE MORTAL(GREAT WHITE APPETITE) e PESCADOR NOTURNO (SHARK AFTER DARK). A votação ocorrerá por meio do site: http://discoverybrasil.com
 
Acompanhe abaixo a descrição de cada uma das produções que compõem o MÊS DO TUBARÃO.

PARAÍSO DOS TUBARÕES (SHARK CITY)
Domingo, 4 de agosto, às 19h50
Os tubarões nas Bahamas vivem em uma comunidade vibrante, com grande variedade de espécies como tubarões-de-recife, cações-limão, tubarões-martelo e tubarões-enfermeiros. O documentário irá acompanhá-los dias e noites e descobrir como se relacionam, o que gostam de comer e do que eles têm medo.

TUBARÕES DEVORADORES (ROGUE SHARKS)
Domingo, 11 de agosto, às 19h50
A ideia de um tubarão assassino que persegue seres humanos foi popularizada pelo filme "Tubarão". Ao analisar alguns dos ataques de tubarões mais famosos da história e consultar especialistas na biologia dos tubarões, este documentário desvenda a verdade por trás desta teoria. O trabalho pioneiro sobre o comportamento de tubarões permite entrar na mente deste animais e sua variedade de sentidos para que possamos entender como e por que os seres humanos são atacados. O documentário questiona ainda se os maiores predadores do oceano podem mesmo desenvolver o gosto pela carne humana.
 
A HORA DO TUBARÃO 3 (DAY OF THE SHARK 3)
Domingo, 18 de agosto, às 19h50
Sobreviventes de ataques de tubarão relembram seis sangrentas histórias de pessoas que  estiveram cara a cara com o temido animal. Entre os casos mostrados estão o do mergulhador da Marinha australiana Paul De Gelder que estava em uma missão anti-terrorista, quando tornou-se a caça e do surfista Todd Murashige que havia prometido à esposa largar o surfe e cuidar de sua família quando acabou sendo atacado por um tubarão.
 
O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado