“Baita amigos”, o programa do Neto, estreia segunda-feira no Bandsports


 

 

O programa "Baita Amigos", liderado pelo ex-atleta e comentarista esportivo José Ferreira Neto, estreia nesta-segunda-feira, dia 5 de agosto, às 20h30, no canal Bandsports. Trata-se de uma revista semanal de futebol, apresentada sempre ao vivo, com reportagens e os destaques da rodada da semana. "Vamos trazer ao público os bastidores do esporte, elogiar quem merece e criticar o que for ruim, doa a quem doer", explica Neto. "E vamos retratar o Brasil inteiro, não apenas o futebol de São Paulo e Rio", ressalta.

 

O programa será gerado sempre a partir do Espaço Unyco, camarote corporativo do estádio do Morumbi, em São Paulo. Com direção de Jayr Dutra e produção de Selma Ricco, "Baita Amigos" terá a participação fixa dos jornalistas Teo José e Bárbara Tellini e dos desportistas Antônio de Oliveira Filho (o Careca), Ronaldo Soares Giovanelli (Ronaldo) e Wagner Fernando Velloso (Velloso). Convidados especiais também se apresentarão no programa, além de repórteres e comentaristas de todas as emissoras de tv do Grupo Bandeirantes, falando sobre os times de suas respectivas cidades.

 

Neto diz que as características principais de "Baita Amigos" serão "muita provocação e bom humor", a começar pelo próprio nome do programa. Além de utilizar o jargão que marca os comentários de Neto na televisão ("Fulano é um baita jogador..."), o nome do programa lembra o "Bem amigos", que o narrador Galvão Bueno apresenta semanalmente no canal Sport TV, nos mesmos dia e horário. "Pensamos até em mudar o nome para 'Baita Programa', para evitar confusão. Mas depois voltamos atrás e mantivemos o nome 'Baita Amigos' mesmo, que tinha sido pensado originalmente", diz Neto.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

"Baita Amigos" – revista esportiva, todas as segundas-feiras, às 20h30, ao vivo, no canal Bandsports

 

Apresentação: Neto

Comentaristas: Careca, Ronaldo, Velloso, Teo José e Bárbara Tellini

Direção: Jayr Dutra

Produção: Selma Ricco

Edição: Emanoel Araújo

Coordenador de Equipe Técnica: Márcio Pereira

Edição de Imagens: Alexandre Bertani

 

Produção Executiva: Rosa Cicirelli

Coordenador de Programação: Fabio Costa Moraes

Diretor de Produção e Operações: Evandro Figueira

Diretor Responsável: Eduardo Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado