Avesso apresenta os bastidores dos Prêmios Santander Universidades


O Programa Avesso traz os bastidores dos Prêmios Santander Universidades 2013, que neste ano chega em sua 9ª edição. Criado em 2005, com o objetivo de valorizar as ideias criativas de dentro das universidades, a premiação é considerada uma das principais formas de reconhecimento ao talento dos universitários, dos professores e dos pesquisadores brasileiros. O Avesso conversou com os responsáveis pelos Prêmios e mostrou todos os detalhes dos bastidores.

"Nós temos quatro grandes premiações: Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Universidade Solidária e o Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano", disse em entrevista ao Avesso, Andréa Farias, Gerente de Comunicação do Santander Universidades. Neste ano, a iniciativa traz uma novidade importante, os melhores projetos receberão R$ 2 milhões em prêmios, o dobro em relação à edição passada, além de todos os inscritos ganharem um curso on-line de Empreendedorismo, produzido pela Babson College.

"Nós acreditamos que a educação é a única e possível ferramenta para construir uma sociedade melhor. Queremos poder de fato, fazer parte da transformação do Brasil na medida que nós possamos apoiar os grandes projetos do País e das universidades brasileiras" explica Jamil Hannouche, Diretor do Santander Universidades Brasil.

"É extremamente gratificante mostrar para o público do programa os bastidores e preparação de Prêmios tão importantes para o cenário da educação superior brasileira", afirma Dimas Pesseti, sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado