OFF: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 29 A 2 DE AGOSTO



SEGUNDA 29/07

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 2

Segunda, dia 29, às 19h
Wakeboard _SP _foto Rodrigo Setubal
Rodrigo Setubal/ Divulgação Canal OFF

O segundo episódio do ‘Picos do Brasil’ apresenta a represa de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, como o melhor lugar do país para a prática do wakeboard. O local reúne fatores naturais favoráveis às manobras e dispõe de barcos potentes para puxar as pranchas. A atração exibe ainda o Naga Cable Park de Jaguariúna, que conta com uma estrutura exclusiva para pratica de esportes aquáticos.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Califorfun – Episódio 2
Segunda, dia 29, às 19h30
8O1A7381- Crédito – divulgação OFF
Divulgação Canal OFF

O segundo episódio apresenta uma das maiores pistas de skate do mundo, a famosa Lake Cunningham, que é conhecida pela variedade de obstáculos. O local para a prática da modalidade fica na cidade de San Jose e é onde treina Steve Caballero, um dos maiores nomes do esporte e um mito da geração de 70. Caballero ainda anda de skate e é reconhecido por ter inventado inúmeras manobras, entre elas o Caballerial.

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Melhores resorts de inverno – Episódio 2

Segunda, dia 29, às 21h30
cid:image005.jpg@01CE832A.60249B80
Divulgação Canal OFF

A snowboarder Raquel Iendrick conhece Roger, gerente do snowpark de Laax e vencedor de prêmios pela criatividade do design das pistas da estação.  A dupla decide ir ao parque e tenta praticar snowboard mesmo com a pouca visibilidade por conta do mau tempo. Raquel conhece também o centro de treinamento indoor Freestyle Academy, onde o instrutor Mario mostra o funcionamento do curso para iniciantes e como evoluir na modalidade.

Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 2

Segunda, dia 29, às 22h30
cid:image009.jpg@01CE87AA.B6CF92D0
Divulgação Canal OFF          

Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em Florianópolis para registrar as sessões de downhill slide com a família Yuppie e as manobras durante o Skate Genaration, evento da modalidade realizado na casa do Pedro Barros.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim.

TERÇA 30/07

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 2

Terça, dia 30, às 19h
Irmãos vaz
Divulgação Canal OFF

Os irmãos Caio e Ian Vaz continuam na etapa do circuito Mundial de Stand Up Paddle, em Sunset - Havaí. Mesmo com o mar grande e ondas pesadas, os irmãos fazem uma boa performance e seguem para as próximas etapas.

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 2

Terça, dia 30, às 21h

Kaiak_Hawaii_Pedro Oliva_ lava 2
Divulgação Canal OFF  


O recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os companheiros californianos Ben Stookesberry e Chris Korbulic exploram os quatro cantos do mundo atrás de cachoeiras e novas aventuras. O primeiro destino é o Havaí onde os três se aproximam com um barco da lava do vulcão Kilauea que se encontra com o mar. Pedro sobe na lava e percebe que seu remo está totalmente derretido por causa da temperatura.


Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 2

Terça, dia 30, às 21h30
ILhas _episódio 2
Divulgação Canal OFF

Karol Knopf e Mariana Goldfarb, continuam a explorar as belezas da Tailândia. Elas conseguem entrar, remando de Stand Up Paddle, nas pequenas ilhas que rodeiam toda a região, Koh Liang e Koh Liang Tai foram as ilhas escolhidas pelas meninas nesse episódio.

Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 2

Terça, dia 30, às 22h30

a vida que eu queria_equador
Divulgação Canal OFF         

Marcelo Trekinho e Bruno Pesca se encontram com Juan, um amigo equatoriano, que apresenta para os dois uma fábrica de pranchas feitas de madeira.  A dupla vai para Montañitas em busca de novas praias para surfar e à noite saem pelo centro da cidade para conhecer o local.

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 31/07

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 2

Quarta, dia 31, às 21h
cid:image001.jpg@01CE83A6.10976490
Divulgação Canal OFF

Os montanhistas Biê e Neto vão mais uma vez para o Cânion de Todra Gorge para enfrentar a primeira grande via no Marrocos. A rota escolhida foi a belíssima Terapia Vertical, uma via com um grau de dificuldade elevada que presenteará os escaladores com um visual incrível do cume.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha

 


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 2

Quarta, dia 31, às 21h30

PERU_1_Desejar Profundo
Divulgação Canal OFF

Carlos Burle viaja para Lobitos, no Peru. Dessa vez, ele e seus pupilos, Pedro Scooby e Felipe “Gordo” Cesarano, não estão em busca das ondas gigantes, mas sim das ondas perfeitas e tubulares que tem na região. Os surfistas não perdem a disposição mesmo com a água gelada.

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onde de Teahupoo no Taiti.

QUINTA 1/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 3

Quinta, dia 1, às 19h

naufragios_2
Divulgação Canal OFF

Abordo de um catamarã, a mergulhadora Silvia Sampaio e seus companheiros de viagem (a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago e o instrutor de mergulho Doug Monteiro) exploram o navio Rasalinda em Abrolhos, na Bahia. A expedição busca encontrar peças perdidas e informações que enriqueçam o estudo deste naufrágio.

Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 2

Quinta, dia 1, às 19h30
Aguas mornas_Curvas e ladeiras
Divulgação Canal OFF          

Reine, Isabela, Jessica, Tamis e Fernanda conhecem um dos melhores lugares para o downhill do Brasil: a Serra do Tabuleiro, no município de Águas Mornas, Santa Catarina. Em um dos pontos, há uma descida de 3 km com 28 curvas.

Curvas e Ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 2

Quinta, dia 1, às 21h
cid:image002.jpg@01CE83A6.10976490

Divulgação Canal OFF

Ainda na África do Sul, Sylvio Mancusi aproveita a companhia do amigo e kitesurfista profissional Reno Romeu para o velejo e surf na região. Sylvio tem a oportunidade de praticar kitesurfe com a campeã mundial Jalou Langeree e praticar o surfe em dias perfeitos na região.

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 2

Quinta, dia 1, às 21h30

cid:image028.jpg@01CE87AA.B6CF92D0
Divulgação Canal OFF

Bernardo e Zé exploram a cidade do Porto e conhecem Gustavo,  shaper e surfista local que, assim como eles, cultuam o estilo retrô para suas pranchas. O trio protagoniza divertidas sessions de surfe pelo caminho e parte em busca de novos lugares para pegar ondas

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – Episódio 2

Quinta, dia 1, às 22h30
Submerso 2
Divulgação Canal OFF

As meninas vão ate o famoso ponto de mergulho Manta Reef em busca das famosas raias mantas gigantes. Nesse mergulho, têm o encontro mais incrível de suas vidas: elas libertam uma raia gigante que estava presa em uma linha de pesca. 

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado