Canal TLC com sinal aberto na GVT TV

Até o dia 11 de agosto os assinantes da TV por Assinatura da GVT poderão conferir a programação deste canal sem custo extra

 

A GVT TV abre o sinal do TLC (canal 74) entre os dias 02 e 11 de agosto para que seus assinantes possam acompanhar a programação sem custo adicional. O grande destaque do período é a oitava temporada do reality show So You Think You Can Dance, além das séries A Guerra dos Cupcakes e Hell´s Kitchen.


O fenômeno global So You Think You Can Dance é exibido aos sábados às 19h no TLC. Dos mesmos criadores de American Idol, este programa mostra a disputa pelo título de melhor dançarino da televisão. Todas as semanas, os competidores dançam com diferentes pares e mostram seu talento interpretando diversos estilos.


O TLC é um canal que estimula os sentidos e convida os telespectadores a aproveitar a vida ao máximo. A programação do TLC compreende três temáticas principais: viagens, culinária e personalidades. O canal chega a mais de 27 milhões de lares na América Latina, em espanhol e português. Internacionalmente, o TLC é a marca de maior crescimento da rede Discovery, com mais de 100 milhões de assinantes.


A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 460 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado