GVT TV abre o sinal de canais infantis para o fim das férias escolares

Disney XD, Nickelodeon, Nick Jr, Boomerang, Tooncast e TV-Rá-Tim-Bum estarão com sinal aberto até 02 de agosto 

 

A GVT TV preparou um presente para as crianças nesta última semana de férias escolares, vai abrir o sinal de canais infantis até o dia 2 de agosto. Os assinantes da operadora de TV por assinatura da GVT poderão assistir aos canais Disney XD (canal 24), Nickelodeon (canal 25), Nick Jr (canal 26), Boomerang (canal 27), Tooncast (canal 28) e TV-Rá-Tim-Bum (canal 29) sem custo adicional durante o período. Nesses dias será possível também aproveitar os conteúdos infantis destes canais no Outra Chance da GVT TV. São desenhos e séries para assistir na hora em que quiser.

Entre as atrações poderão acompanhar novos episódios do desenho Gravity Falls e a série Jéssie no Disney XD, Bob Esponja e Granchi nos canais da Nickelodeon, Parental Control e The Carries Diaries no Boomerang, Os Jetsons e Os Flintstones no Tooncast e Cocoricó e a Mansão Maluca do Professor Ambrósio no TV Rá-Tim-Bum.

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 500 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado