Chega do fim no A&E, terceira temporada de Os Reis dos Patos



Todos sabem que os caipiras Robertson de Os Reis dos Patos amam a Luisiana, mas, como é sempre bom mudar de ares, no derradeiro episódio de 5/8, segunda-feira, às 22h, eles embarcam numa viagem para o Havaí. A questão é que não era para ser férias em família e sim um merecido descanso para Willie, que cai na besteira de mencionar que queria conhecer o local paradisíaco. Com isso, o clã inteiro corre para buscar suas bermudas, protetores solares e toalhas de praia. Será uma invasão de barbudos nas praias havaianas.

Nesta terceira temporada de Os Reis dos Patos, sucesso absoluto do A&E nos Estados Unidos, os Robertson viveram histórias ainda mais divertidas neste reality que é uma verdadeira tragicomédia cativante.

A família milionária mantém como chefe dos negócios o barbudo Willie. Para ajudá-lo, outro barbudo, seu irmão Jase, suas respectivas esposas Korie e Missy, além do patriarca e fundador da empresa Phil e de seu tio Si. Juntos, eles tocam uma empresa que emprega metade da vizinhança. Seguidores dos costumes sulistas, ao fim do dia eles se reúnem para jantar ao redor da mesa da matriarca, Miss Kay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado