DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 03/08 a 09/08

  

Copa do Brasil Sub 17

As equipes de base de grandes clubes disputam partidas decisivas na próxima semana pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na terça (6)  às 19h30, veja ao vivo na ESPN Brasil o jogo de volta das oitavas de final entre Palmeiras e Coritiba. E na quarta (7), às 16h, tem Internacional e Flamengo.

 

Futebol Internacional

Nos próximos dias o fã do esporte curte nos canais ESPN a melhor programação ao vivo do futebol europeu. Tem a volta do Campeonato Holandês e da Copa da Alemanha, a disputa do troféu da Copa Emirates, o clássico entre Shakhtar e Dínamo de Kiev na quarta rodada do Ucraniano, e dois amistosos do Liverpool no aquecimento para a temporada 2013-2014 do futebol inglês - que começa no fim de semana 17/18 de agosto, com a cobertura completa dos canais ESPN.  

 

X Games – Los Angeles

Nesse final de semana o fã do esporte confere várias modalidades da competição mais radical do mundo. De hoje até domingoos melhores atletas dos esportes de ação do mundo se encontram em Los Angeles para a sexta etapa, que encerra o circuito de 2013 no formato global.

 

NFL

Acabou a espera. A NFL está de volta à tela da ESPN com os jogos da pré-temporada. A principal competição dos esportes americanos começa no dia 05 de setembro e terá, como sempre, cobertura exclusiva da ESPN para a TV por assinatura, com mínimo de cinco jogos por rodada. Confira na próxima quinta (8) a partida entre Atlanta Falcons e Cincinnati Bengals.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado