MEGAPIX - Destaques de 29 de julho a 4 de agosto

ESPECIAL TOP 5 NACIONAIS MEGAPIX
Para comemorar o aniversário de cinco anos do Megapix, o canal exibe grandes sucessos do cinema nacional todas as segundas-feiras de julho.
BILLI PIG

Estreia segunda, dia 29, às 22h30
Primeira exibição no pacote básico da TV por assinatura. Marinalva (Grazi Massafera) conversa diariamente com Billi, seu porco de brinquedo. O animal incentiva a moça a dedicar-se ao seu sonho de ser atriz e a separar-se do marido, Wanderley (Selton Mello). Preocupado, ele elabora um plano para salvar seu casamento com o auxílio de Roberval (Mílton Gonçalves), um padre nada convencional.
Direção: José Eduardo Belmonte.
Elenco: Selton Mello, Grazi Massafera e Milton Gonçalves.
BRA, 2011. Comédia. 90 min. 12 anos.
O ÚLTIMO GRANDE HERÓI
(Last Action Hero)

Terça, dia 30, às 14h20
Danny Madigan (Austin O'Brien) é um fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Quando ganha um ingresso mágico, ele entra no novo filme de seu herói e vive grandes aventuras. Porém, a façanha também possibilita que os vilões da produção saiam de lá para o mundo real. Slater vai atrás deles, mas as coisas na realidade não dão certo quanto nas produções.
Direção: John McTiernan.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, F. Abraham e Austin O'Brien.
EUA, 1993. Ação. 150 min. 12 anos.
SHOW BAR
(Coyote Ugly)

Quarta, dia 31, às 15h25
Violet Sanford (Piper Perabo) é uma jovem de 21 anos que segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma compositora de sucesso. Porém, ela deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar em um show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Ao lado de um grupo de mulheres sensuais, ela irá atormentar os clientes com suas artimanhas e brincadeiras.
Direção: David McNally.
Elenco: Piper Perabo, Adam Garcia e John Goodman.
EUA, 2000. Drama. 100 min. 14 anos.
O ULTIMATO BOURNE
(The Bourne Ultimatum)


Quarta, dia 31, às 21h50
Vencedor de três estatuetas no Oscar de 2008: Montagem, Mixagem de Som e Edição de Som. Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ser submetido a um treinamento brutal. Considerado uma sofisticada arma humana, ele é perseguido pela CIA e resolve sumir para esquecer a vida que lhe foi roubada. Porém, após a publicação de uma matéria especulativa sobre a sua existência, torna-se mais uma vez um grande alvo.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles.
ALE, EUA, 2007. Ação. 115 min. 14 anos.
ESQUECERAM DE MIM 2 – PERDIDO EM NOVA YORK
(Home Alone 2: Lost in New York)


Quarta, dia 31, à 0h05
Após aprontar todas na própria casa, chegou a vez da cidade de Nova York resistir às armações de Kevin McCallister (Macaulay Culkin). Perdido e sozinho novamente, ele reencontra a dupla de ladrões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern), mas dessa vez com dinheiro e disposição suficientes para encrencá-los ainda mais.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Macaulay Culkin, Daniel Stern e Joe Pesci.
EUA, 1992. Comédia. 120 min. Livre.
VELOZES E FURIOSOS: DESAFIO EM TÓQUIO
(The Fast and Furious: Tokyo Drift)

Quinta, dia 1º, às 22h30
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.
Direção: Justin Lin.
Elenco: Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley.
ALE, EUA, 2006. Ação. 104 min. 14 anos.
SEGURANÇA DE SHOPPING
(Paul Blart: Mall Cop)


Estreia sexta, dia 2, às 22h30
Reprise domingo, dia 4, às 20h05 

O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não conseguiu se tornar um policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando os reféns.
Direção: Steve Carr.
Elenco: Kevin James, Keir O'donnell e Jayma Mays.
EUA, 2009. Comédia. 120 min. 12 anos.
ANJOS DA VIDA – MAIS BRAVOS QUE O MAR
(The Guardian)

Estreia sábado, dia 3, às 22h
Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente causado por uma forte tempestade. Após o ocorrido, é chamado para lecionar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos em grandes nadadores. Ainda abalado pelo fracasso no incidente, Randall decide aplicar seus próprios métodos de trabalho. A partir daí, desentende-se com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação que está em sua turma. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo por um trabalho.
Direção: Andrew Davis.
Elenco: Kevin Costner, Ashton Kutcher e Sela Ward.
EUA, 2006. Ação. 139 min. 12 anos.
STARSKY & HUTCH – JUSTIÇA EM DOBRO
(Starsky & Hutch)

Estreia sábado, dia 4, às 22h
Filme baseado na série de TV Starksy & Hutch, exibida nos Estados Unidos entre 1975 e 1979. Separados, os policiais Starsky (Ben Stiller) e Hutch (Owen Wilson) são bem conceituados, mas quando estão juntos eles se metem em muitas confusões. Convocados para acabar com um forte esquema de tráfico de drogas, os tiras desencaminham toda a operação com a ajuda de dois informantes nada confiáveis. Doby (Fred Williamson) e Huggy Bear (Snoop Dogg).
Direção: Todd Phillips.
Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson, Vince Vaughn e Snoop Dogg.
EUA, 2004. Ação. 101 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado