NATGEO DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 29 DE JULHO A 04 DE AGOSTO DE 2013



SEGUNDA-FEIRA - 29 DE JULHO
20h30: Ciência em Casa
Fogo: Nossos cientistas vão pro começo da viagem científica e tecnológica do Homem e descobrem o fogo! E assunto é o que não falta nesse episódio, afinal o fogo está presente em nossas vidas das mais variadas formas possíveis.
 
TERÇA-FEIRA - 30 DE JULHO
20h30: Férias na Prisão
Traficantes de Répteis: O vendedor de tapetes Tom Crutchfield realiza seu sonho de aventuras, viagens pelo mundo em contato com répteis, tornando-se um dos maiores contrabandistas de répteis da América com uma operação em todo o mundo. Alguns agentes infiltrados preparam-se para prendê-lo por negociação ilegal de espécies raras e ameaçadas, ele foge para Belize para evitar os processos. Mas ele é preso pelas autoridades de Belize e mantido em uma prisão conhecida por sua brutalidade.
 
QUARTA-FEIRA - 31 DE JULHO
22h15Tabu Brasil
Fanatismo: Uma mulher abre mão de se casar e ter filhos para se dedicar de corpo e alma ao seu time de futebol. Um professor de inglês afirma ser a reencarnação de seres de outro planeta e ter conexão com extraterrestres. Um homem adota costumes de séculos passados e parece estar deslocado de seu tempo e insiste em viver da mesma maneira que Jesus Cristo.
Pessoas limitam a vida a um só ponto de vista e o defendem de forma radical. Uma maneira de enxergar o mundo ou fanatismo?
  
QUINTA-FEIRA - 1º DE AGOSTO
23h45: Os Segredos do Terceiro Reich
O Fantasma do U-53: No dia 19 de julho de 1943, um avião da patrulha dos Estados Unidos vê um U-boat alemão na superfície da água. Não há tempo para a embarcação mergulhar: duas bombas atacam diretamente. O U-Boat é um U-513. O ataque mata 46 pessoas da tripulação, deixando apenas 7 sobreviventes. Mas, até agora, o local do descanso final do U-513 e o que exatamente aconteceu com ele permanecia em mistério. O aventureiro Vilfredo Schürmann fez disso sua missão para encontrar o submarino na costa brasileira e, no verão de 2011, finalmente encontrou o ouro: seguido por nossas câmeras, ele conseguiu localizar os destroços. Isso nos permite juntar as peças do quebra-cabeça da última missão do U-Boat e de seu final.
  
SEXTA-FEIRA - 02 DE AGOSTO
22h15: Histórias Extraordinárias 
Transgêneros: Masculino ou feminino, menino ou menina? A maioria consegue responder a esta questão sem pensar duas vezes - mas para alguns, a resposta não é tão simples. Este especial de uma hora nos leva, em primeira mão, para conhecer a vida diária de três pessoas transgêneras, revelando boa parte de suas vidas. Testemunhamos seus sofrimentos e seus triunfos, e vivenciamos suas esperanças e seus medos. Como eles lidam com o trabalho, com a carreira, como mantêm amizades e nutrem relacionamentos de longa data? Cada um dos personagens do filme conta sua história em suas próprias palavras ao que os acompanhamos pelas batalhas e vitórias da vida, tanto grandes quanto pequenas.

SÁBADO - 03 DE AGOSTO
22h15: Mundo Selvagem de Richard Rasmussen
Boto Cor-de-rosa: Sempre houveram muitos mitos e crenças em torno dos Botos Cor-de-rosa. Uma diz que os machos se transformam em rapazes e engravidam mulheres jovens, outra atesta que os órgãos sexuais deles têm um poder afrodisíaco infalível, e assim, através de gerações essas histórias sempre circularam entre a população local até os dias atuais. Para descobrir a verdade detrás de algumas destas lendas, Richard vai ao encontro desse mamífero aquático considerado único em seu habitat natural e durante sua jornada acaba encontrando várias pessoas cujas vidas se entrelaçam com esta espécie rara e tão simpática. 

DOMINGO - 04 DE AGOSTO
21h: Anos 80 
Grandes Momentos do Futebol: A década de 1980 foi quando o futebol explodiu mundialmente. Jogadores como Diego Maradona desfilaram suas habilidades da América do Sul na Copa do Mundo, enquanto a famosa equipe de Liverpool dominava os campeonatos europeus e ingleses. Este programa revive alguns dos jogos mais famosos e controversos da década, vendo os personagens que não só definiram os anos 80, mas também ajudaram a moldar o esporte hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado