Em setembro, Glitz* apresenta novos episódios de HART OF DIXIE e MASTER CHEF

 
Estreia de PROJECT RUNWAY LATIN AMERICA, Bruno Mars e Maroon 5 no POP PROFILES, mais os rankings do ON TOP são outros destaques do canal no período

Uma médica atrás de reconhecimento profissional, uma disputa culinária preparada a fogo alto, nova edição de um embate de looks e figurinos, mais os perfis de astros pop e rankings com curiosidades do mundo do entretenimento estão entre as atrações do Glitz* em setembro.

Em HART OF DIXIE, a doutora Zoe segue ajustando sua vida à realidade na provinciana BlueBell sem perder de vista sua ambição profissional. Em um dos novos episódios da série durante o mês, ela chega a pedir que um jornalista a entreviste depois que seus colegas de faculdade informam que ela está aposentada. No campo pessoal, sua relação com Wade se mostra cada vez mais instável.

Outro sucesso do canal, a terceira temporada de MASTER CHEF ganha tempero extra à medida que a competição de cozinheiros amadores vai afunilando. Entre as provas que Gordon Ramsay e seus colegas de júri Graham Elliot e Joe Bastianich preparam para testar os candidatos, destaque para a temida "caixa misteriosa". Neste desafio, o grupo de "sobreviventes" é surpreendido com a missão de preparar um prato incrível com ingredientes tão diferentes quanto groselha e chouriço.

Para os mais antenados no mundo da moda, setembro reserva ainda a estreia de PROJECT RUNWAY LATIN AMERICA. Consagrado com nove indicações consecutivas ao Emmy® como melhor reality de competição - incluindo a nomeação para a edição do prêmio este ano -, o programa fashion chega agora também com seu formato regional, cujo terceiro ano o Glitz* exibe com exclusividade no Brasil. Apresentada pela venezuelana Eglantina Zingg, a atração reúne 16 estilistas latinos em disputa pelo título.

Reforçando a programação do mês, o canal traz ainda edições inéditas de POP PROFILES e ON TOP. O primeiro, que faz um resgate histórico da carreira de grandes astros da atualidade, terá programas dedicados aos músicos do Maroon 5 e a Bruno Mars. Já o segundo, especializado em rankings para lá de originais, prepara os "dez mais" nos temas 'os piores clipes da TV', 'remakes desnecessários', 'filmes apocalípticos' e 'ícones gay'.

Confira abaixo mais detalhes dessa programação:
Novos episódios de HART OF DIXIE (segunda temporada) - todas as terças-feiras, às 20h*
Novos episódios de MASTER CHEF (terceira temporada) - todas as quintas-feiras, às 21h*
Estreia de PROJECT RUNWAY LATIN AMERICA (terceira temporada) - segunda-feira, dia 16 de setembro, às 21*
Edições inéditas de POP PROFILES - todos os sábados, 0h30*
Edições inéditas de ON TOP - todas as sextas-feiras, às 23h59*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado