CBN Diário lança campanha “Todos na Série A”

Projeto apresentado na noite de quarta-feira (31) tem o objetivo de apoiar a ascensão de Avaí e Figueirense à Série A por meio de um conjunto de ações de incentivo às torcidas 

 

CBN Diário lançou na quarta-feira à noite (31) a campanha Todos na Série A, com você seu time chega lá. Com o intuito de mobilizar os clubes e suas torcidas, bem como o mercado publicitário, a campanha une esforços para estimular os dois times de futebol da Capital catarinense para voltar à elite nacional.

O "pontapé" inicial foi dado em coquetel no auditório da sede do Grupo RBS em Florianópolis. O evento foi apresentado por Mário Motta, que detalhou a campanha e seus slogans: Rumo à Primeira! Força, Figueira e Vamos subir! Força, Avaí. Estiveram presentes os presidentes de Avaí e Figueirense, João Nilson Zunino e Wilfredo Brillinger; o técnico do Figueirense, Adilson Batista; o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Jr; Rodrigo Braga, da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte); a diretoria do Grupo RBS; entre outras autoridades, dirigentes esportivos, atletas, jornalistas e parceiros.

– Nosso desejo com a campanha é mobilizar a sociedade e seu espírito vencedor, com uma mensagem forte para o torcedor ir ao estádio. Esse movimento de apoio aos times da Capital deve estar no DNA dos avaianos e figueirenses para sempre – disse o diretor-geral de Rádios do Grupo RBS, Gabriel Casara.

Roberto Alves e Miguel Livramento apresentaram um talk show  com a participação dos presidentes dos times da Capital, do técnico do Figueirense e do jogador do Avaí, Héracles. Na ocasião, inclusive, os dirigentes de futebol revelaram a possibilidade de construção de um estádio único para os times da Capital.

A CBN Diário transmitiu ao vivo toda a solenidade, assim como a TVCOM, com o programa Marcou no EsporteDiário Catarinense,  Hora de Santa Catarina RBS TV realizaram a cobertura, além dos sites Diario.com.br, HoradeSC.com.br e globoesporte.com/sc.

Ações da campanha – Estão previstas peças para impressos e online, spot para rádios e VT para a televisão. Também será realizado um trabalho intenso nas mídias sociais, com a participação dos torcedores. Eles poderão interagir com a programação por meio das hashtags #sobeleão e #sobefuracão, que serão usadas em todas as postagens relacionadas à campanha e aos times.

 

Em anexo, fotos do lançamento da campanha Todos na Série A

Crédito: Fernando Willadino

Foto 1 – Miguel Livramento, comentarista do Grupo RBS; o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior; e Eduardo Smith, vice-presidente de Jornais, Rádios e Digital do Grupo RBS.

Foto 2 – Gabriel Casara, diretor-geral de Rádios do Grupo RBS

Foto 3 – Miguel Livramento, Mário Motta (comunicador do Grupo RBS), Roberto Alves (comentarista do Grupo RBS) e Carlos Alberto Ferreira, coordenador da rádio CBN Diário

Foto 4 – Rodrigo Faraco e Renato Semensati, comunicadores da TVCOM e CBN Diário

Foto 5 – Adilson Batista (técnico do Figueirense), Marcos Vieira (da Construtora Carlessi) e Oberdan Nazareno Vilain (da Água Mineral Imperatriz)

Foto 6 – Nesi Furlane (Diretora do Avaí), João Nilson Zunino (Presidente do Avaí), Roberto Alves, Nilton Macedo Machado (VP do Avaí) e Amaro Lucio (Diretor do Avaí)

Foto 7 – João Nilson Zunino, Cesar Souza Junior e Wilfredo Brillinger, presidente do Figueirense

Foto 8 – Beto Torres (OneWG), Gabriel Casara e José Netto (OneWG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado