PROGRAMAÇÃO VH1 Semana de 29 de julho a 04 de agosto



ESTREIA           

Man Caves – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: quintas-feiras, às 21h
Homens precisam de um espaço exclusivo para se reunir dentro de casa – um refúgio onde eles possam curtir o que realmente gostam. Jason Cameron e Tony “The Goose” Siragusa oferecem ideias incríveis para a reformulação destes espaços. A cada episódio a dupla cria uma “Man Cave” para somente um cara de sorte, além de oferecer ideias e instruções profissionais de “do-it-yourself” para ajudar qualquer pessoa a construir o seu próprio ambiente de descanso.

Quinta-feira, 1 de agosto, às 21h
Como bombeiro, Enrique Vazquez passa muitos de seus dias salvando pessoas e propriedades da fumaça e dos danos do fogo. Ele sempre foi fã do time de Baseball New York e gostaria de celebrar seu orgulho transformando seu porão em uma Cave parecida com um vestiário./ A família Aldredge passou os últimos anos reformando a casa para que tivesse um estilo que mostrasse seu amor pelas montanhas do Colorado e de Montana, mas o porão permaneceu exatamente como era quando compraram a casa há 10 anos. A missão de Tony e Jason nesta Man Cave é dar um toque rural ao porão de Dave.


Back Track (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: terças-feiras, às 21h
Produção original do VH1 Brasil, Back Track propõe-se  a fazer um passeio informal pela vida de diferentes celebridades do país, permitindo que os fãs conheçam seus melhores momentos, amigos, preferências

            Terça-feira, 30 de julho, às 21h
Como funciona uma manobra quase impossível em cima de um skate? Esta questão será decifrada em "Back Track: Sandro Dias", que segue o campeão internacional da modalidade, conhecido como "Mineirinho", por uma viagem através de suas memórias e na recriação de suas manobras mais conhecidas, diretamente em seu half pipe pessoal em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O espectador poderá descobrir como o "Rei do 540" se tornou hexacampeão mundial de skate e ainda faturou uma medalha de ouro nos X-Games de Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado