Esposas da Máfia voltam em segundo ano inédito na truTV

  
Em setembro, canal ainda traz novidades em THE HERO e RECORDES DO GUINESS, além da MARATONA SEM PARAR

ESPOSAS DA MÁFIA, reality show sobre a vida de quatro mulheres que lutam contra os estereótipos e tentam mostrar a todos seu lado comum, chega à segunda temporada na tela do truTV em setembro, na terça-feira, dia 10, às 22h20*.
Na safra de novos episódios, uma série de confusões aguarda o público. Após uma cirurgia, Renee resolve celebrar, mas sua festa acaba por gerar muitas brigas. Com as meninas divididas entre si, a nova integrante do grupo, Ramona, se vê em meio ao fogo cruzado. Já no quesito romance, Renee e Júnior darão um passo à frente no relacionamento.


Ainda na programação do mês, o canal exibe o também reality show THE HERO. Com o astro de Hollywood Dwayne "the Rock" Johnson no comando, a série pretende mostrar que qualquer pessoa pode se tornar um herói, desde que passe pelos desafios mentais e físicos propostos.


Também explorando os limites, outra atração que promete novas emoções é RECORDES DO GUINESS. A série mostra exclusivamente, através dos bastidores, os recordes mundiais mais extremos e jamais tentados antes.
Para completar, a truTV traz algumas de suas melhores séries reunidas nos finais de semana de setembro. Como o nome sugere, o bloco MARATONA SEM PARAR exibe combates de MMA de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21, muita adrenalina com os VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, além de RELÍQUIAS DO LADO NEGRO e ISCA SOBRE RODAS. É a chance de ver ou rever os melhores episódios de cada atração.


Abaixo, confira horários da programação:
Estreia de ESPOSAS DA MÁFIA - terça-feira, dia 10, às 22h20*
ESPOSAS DA MÁFIA conta a história de mulheres que vivem tentando quebrar preconceitos e barreiras. São esposas ou filhas de detentos que se julgam iguais a qualquer outra e buscam seu lugar na sociedade. Nesta temporada inédita, o público conhece a nova integrante do grupo.


Novos episódios de THE HERO - todas as sextas-feiras, a partir do dia 6, sempre às 21h30*
O mentor Dwayne Johnson testa cada vez mais os participantes. Nove deles se reúnem em uma casa, onde são motivados por "The Rock" a cumprirem suas missões. Os desafios colocam à prova a inteligência, a moral e a bravura dos participantes, para que excedam seus limites.


Novos episódios de RECORDES DO GUINNESS - todas as quartas-feiras, a partir do dia 4, às 20h40*
Muitos já conhecem o famoso livro dos recordes, o Guinness Book. Mas o que a maioria deve se perguntar é como marcas e feitos tão bizarros podem ser quebrados. E é isso que a série RECORDES DO GUINNESS traz. O público assiste aos bastidores de tentativas de superação diversas. Os desafios são grandes e o impossível pode, sim, acontecer.


MARATONA SEM PARAR - Sábados a partir do dia 7, às 17h20* e domingos, a partir do dia 8, às 14h50*


MARATONA SEM PARAR traz alguns combates excepcionais de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21, além de muita adrenalina e risadas com os VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, a famosa seleção de imagens que você nem imagina como foram captadas. O bloco apresenta também RELÍQUIAS DO LADO NEGRO, que acompanha a jornada do colecionador de excentricidades Steve Santini para localizar, autenticar e adquirir preciosidades obscuras. E para completar, ISCA SOBRE RODAS mostra de perto o trabalho da polícia por meio de câmeras de alta tecnologia e sofisticados sistemas de rastreamento por satélite, que revelam as reações dos mais perigosos ladrões de carros da cidade.


* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado