FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 29 DE JULHO A 4 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 29 DE JULHO
22h: Sessão Batalhas Gourmet
22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 13: O episódio final de Cozinheiros no Limite começa com um impactante desempate entre Joaquín Gómez, da equipe Vermelha, e Santiago Amaya, da equipe Azul, que vai para a final. Três participantes disputam o primeiro lugar. Cada um prepara um prato onde expõe suas melhores qualidades como chef. Qual deles sairá vitorioso dessa competição? Não perca o episódio final desta temporada!
22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Moda & Culinária. Sharon Robustelli, proprietária de um serviço de catering do Brooklyn, Frank Otte, chef executivo particular e Bill Haley, um esportista que hoje é sous chef, competem para criar uma linha de pratos inspirados tanto nas peças feitas à mão de alta costura quanto nas produções de massa, prontas para usar. Rocco desafia os chefs a tornarem-se marcadores de tendências e a designer de moda Nicole Miller aparece para surpreender a todos com um toque adicional. Entre os convidados estão Nikki Blonsky, protagonista de Hairspray, Rico Gaglaino e Brendan Newman, co-apresentadores de "Dinner Party Download", de NPR, Kara Janx, finalista de "Project Runway" e Katrinha Szish, apresentadora de televisão e colaboradora do "Early Show".
23h30 - Private Chefs of Beverly Hills. Episódio: Culinária Kosher. Os chefs estão em uma verdadeira cilada ao tentar satisfazer o paladar de um nova-iorquino mandão e seu sócio comercial, um designer de jeans francês, amante da boa gastronomia. É um verdadeiro curso intensivo de culinária kosher quando um de nossos chefs tem de preparar um jantar para uma família judia ortodoxa, sob o olhar atento do rabino. E finalmente, os chefs colocam suas mãos à obra quando um moderno designer de Los Angeles pede que deem um toque brilhante na festa surpresa de sua melhor amiga.

TERÇA-FEIRA - 30 DE JULHO
22h: Sessão Consultas com Dr. Oz
22h - Dr. Oz. Episódio: Diabetes. Porque os Homens Traem. O Dr. Oz conta a verdade sobre as mentiras. Além disso, saiba tudo sobre convulsão.
22h45 - Dr. Oz. Episódio: Os Problemas de Saúde dos Homens. O Dr. Oz aborda os problemas de saúde dos homens e o motivo deles os manterem em segredo. Mulheres das cidades mais felizes e infelizes dos Estados Unidos trocam de lugar e aprendem os 5 passos para a felicidade. Ainda neste programa, é mostrado os benefícios de uma dieta japonesa e confere um jogo de "Operação" de mais de 1,80m.
23h30 - Dr. Oz. Episódio: Edição Homens - Perguntas Constrangedoras. O Dr. Oz responde algumas das perguntas mais embaraçosas dos homens, feitas, entre outros, por Keith Olbermann, do MSNBC, e por fãs do NY JETS. Bob Harper está de volta com uma atualização do desafio "10 Anos Mais Jovem em 60 Dias". Ainda neste programa, o Dr. Oz revela tudo o que é preciso saber sobre esperma.

QUARTA-FEIRA - 31 DE JULHO
22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: John Verdi. Os rapazes do Queer Eye dão uma geral em John Verdi, um policial de Nova York, para que ele reascenda o romance de três anos com uma modelo. George Katsigiannis: Os rapazes do Queer Eye ajudam um homem que já teve muito a superar. Quando jovem, George foi baleado pela mãe durante um assalto a mão armada. Depois de uma cirurgia bem-sucedida e anos de fisioterapia, ele está novamente em forma e pronto para arrumar outra namorada, já que acabou de levar um fora. Os rapazes fazem sua mágica e transformam o apartamento de George em um local com muito estilo, porém aconchegante. O maior desafio será cuidar da cabeleira do rapaz, um visual típico dos integrantes de grupos musicais do final dos anos 80.

QUINTA-FEIRA - 1º DE AGOSTO
20h45 - Property Virgins. Episódio: Ashli e Pete. Ashli e Pete são recém casados e esperam seu primeiro bebê. Querem comprar uma casa no sul da Flórida, mas os dois têm objetivos muito distintos. Conseguirão encontrar a casa que se adapte à verba, aos seus estilos díspares e à proximidade da data do nascimento? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lar perfeito para eles. Estarão prontos para fazer ajustes em relação à casa? Sandra oferece uma grande quantidade de propostas impressionantes a preços muito variados. E logo quando tomam uma decisão, enfrentam outras ofertas e uma mudança de direção.

SEXTA-FEIRA - 2 DE AGOSTO
22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover Boss. Episódio: Popeyes Taylor Made. Mark King, CEO da maior marca de equipamento para golfe no mundo, a Taylor Made, finge ser Al Bower, um entusiasta de golfe desempregado tentando o emprego de seus sonhos na indústria. Mark está na empresa há 30 anos, passando por cargos de vendas até tornar-se CEO, e acredita estar em contato com as pessoas que trabalham para ele. Nos últimos anos, as vendas em toda a indústria do golfe caíram, e Mark espera que este disfarce dê a ele uma oportunidade para ver onde é possível fazer melhorias para trazer a receita de volta. Mark vem a perceber que o que tornar o golfe mais acessível às pessoas que normalmente não poderiam jogar é a chave para abrir o esporte a uma população maior.
22h45 - Undercover Boss. Episódio: Budget Blinds. Chad Hallock, co-fundador da Budget Blinds, a maior rede de franquias de artigos para janelas nos Estados Unidos, finge ser um artista à procura de trabalho em uma nova carreira. Fundada em 1992 por Chad, seu irmão gêmeo e três melhores amigos, a empresa agora tem mais de 800 franquias em todo o país. Chad pensa que a matriz faz um ótimo trabalho com comunicação e que seus franqueados têm amor e respeito por eles. Ele quer sair disfarçado para certificar-se de seus franqueados estão fazendo tudo que podem para ter um negócio bem sucedido.
23h30 - Undercover Boss. Episódio: Philly Pretzel Factory. Dan Dizio é o CEO da loja de pretzels de mais rápido crescimento na Costa Leste, a Philly Pretzel Factory. Dan finge ser Michael Downs, um processador de dados que vai trocar de emprego com os funcionários da Philly Pretzel como parte de um reality show chamado "Job Swap". Dan começou a vender pretzels quando tinha 11 anos, depois de ser chamado por um vizinho que possuía uma padaria e ficou preso com um pedido de pretzels que foi cancelado. Anos mais tarde, quando começou sua carreira como corretor da bolsa, ficou entediado e infeliz, e decidiu abrir sua própria fábrica de pretzels com um amigo. Ele ficou surpreso pois, no dia da inauguração da loja, havia uma fila de clientes que dava uma volta no quarteirão. Com trabalho duro e dedicação, hoje a Philly Pretzel é uma empresa que fatura 45 milhões de dóla res ao ano, com 120 franquias. Ao longo dos anos, Dan ficou longe das linhas de frente, longe de fazer e servir os salgados, passando a maior parte do seu tempo gerenciando operações na matriz. Dan disfarça-se para ver em que podem melhorar, a fim de construir uma empresa com faturamento na casa dos bilhões. Ele acabará percebendo que perdeu o contato com o ponto de onde partiu, mas sairá desta experiência com sua energia renovada, com uma melhor compreensão do negócio, e de quão incríveis são as pessoas que trabalham para ele.

SÁBADO - 3 DE AGOSTO
22h: Sessão Papo de Mulher - Tema: Adolescentes
22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Adolescentes Em Perigo. Ricki entra na mente de jovens para revelar a verdade sobre a adolescência - bebidas, drogas, sexo, pressão dos amigos e questões de imagem corporal. Ricki conversa com adolescentes sobre o que realmente está acontecendo e expõe algumas perigosas tendências adolescentes - balas com vodca, braceletes sexuais, e a prática de enforcar um ao outro para ter um "barato". Este episódio foi feito para servir como aviso e chamado de atenção para todos os pais.
23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: Pais Adolescentes. Apenas 20% dos pais adolescentes se casam, e Ricki analisa como a gravidez na adolescência está afetando os jovens pais. Ricki conversa com dois jovens de 16 anos que estão esperando seu primeiro filho e acreditam estar preparados... até que Ricki lhes dá uma forte dose de realidade quando apresenta pais adolescentes que foram obrigados a abandonar seus sonhos com a faculdade e seus objetivos de vida para cuidar de seu filho recém-nascido. Além disso, Ricki faz um teste com o confiante futuro pai adolescente usando um simulador que imita todos os comportamentos de um recém-nascido, e tem resultados desastrosos. A juíza Lynn Toler participa da discussão.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Cicatrizes Emocionais. Ricki conversa com crianças que sofrem para fazer as pazes com seus pais. Ao mesmo tempo em que famílias podem trazer amor, apoio e felicidade, elas também podem ser fonte de stress, dor e cicatrizes emocionais - especialmente se existem conflitos não resolvidos. Ricki convida Larry Elder, apresentador de um programa de rádio e autor de "Dear Father... Dear Son", a oferecer conselhos. Ricki conhece uma mulher que continua ressentida com seu pai por ter crescido sem um lar e uma jovem mulher cuja mãe a deixou para ficar com seu namorado de 18 anos de idade, quando ela era apenas uma adolescente. Além disso, Larry dá dicas sobre como reparar laços familiares danificados.

DOMINGO - 4 DE AGOSTO
23h: Sessão A Vida Como Ela É
23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Roger: Só depois de aprender a andar, Roger Ramirez aprendeu a surfar. Além de aprender tudo sobre este esporte, ele reparava fraturas nas pranchas. Seu hobby tornou-se seu trabalho. Ele é dono da única marca de pranchas 100% mexicanas. Uma jornada que começa na água, culminando com os melhores peixes e mariscos.Martha: Martha Ortíz é uma renomada chef que já trabalhou para recuperar e melhorar a competitividade da tradicional comida mexicana. Com ela, vamos percorrer um dos mercados mais famosos e tradicionais e comprar flores para fazer sua salada famosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado