MEUS PRÊMIOS NICK 2013 TEM DISPUTA ACIRRADA ENTRE CANTORAS NA PRIMEIRA FASE DE VOTAÇÃO

Qual é a sua favorita? Com estilos diferentes, as cantoras Claudia Leitte, Isabela Castillo, Anitta, Manu Gavassi, Gabi Amarantos, Mia Wicthoff, Pitty e Tati Portella competem para chegar à segunda fase da votação

 

 

As cantoras Claudia Leitte, Isabela Castillo, Anitta, Manu Gavassi, Gabi Amarantos, Mia Wicthoff, Pitty e Tati Portella disputam a atenção dos internautas na votação da 14ª edição do Meus Prêmios Nick, evento produzido e transmitido pela Nickelodeon, canal da Viacom Brasil.

Os fãs poderão votar até 19 de agosto para levar a sua cantora preferida à segunda fase de votação, que vai de 26 de agosto a 30 de setembro. A grande vencedora será revelada no dia da premiação, que será realizada em 17 de outubro, noCredicard Hall.

Mesmo com estilos musicais bem diferentes, todas as cantoras atraem uma legião de fãs mirins. Resta saber quem vai vencer: o funk de Anitta, o tecnobrega de Gabi Amarantos, o som latino de Isabella Castillo (que interpreta a personagem Grachi, na série de mesmo nome transmitida pela Nickelodeon), o pop de Manu Gavassi, o axé de Claudia Leitte, o rock de Mia Wicthoff, vocalista da banda CW7, ou o reggae de Tati Portella, vocalista da Chimarruts.

Para votar, os fãs devem acessar o site da Nickelodeon www.mundonick.com/mpn ou votar pelo twitter do canalwww.twitter.com/nickelodeonbr.

Além da cantora favorita, a criançada pode votar em mais 18 categorias. Os vencedores de cada categoria levarão para casa o famoso zeppy da Nickelodeon - troféu em formato de zepelim – que ao longo dos anos já foi entregue a celebridades como Ivete Sangalo, Neymar, NX Zero, Paula Fernandes, Luan Santana, Caio Castro e muitos outros. O MPN é inspirado na linha conceitual e visual do Kids Choice Awards, realizado em Los Angeles. Já levaram o zeppy internacional astros como Katy Perry, Selena Gomez, Justin Bieber, One Direction, Kristen Stewart, Johnny Depp, Adam Sandler entre outros.

O MPN 2013 tem patrocínio de Tang, Mattel, Ri Happy (patrocinadores master) e apoio de Grendene, Riachuelo, Gaturro e Kellogg's

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado