Surpresas e descobertas marcam o desfecho de FALLING SKIES

Nos dias 2 e 9 de agosto, TNT exibe os últimos episódios da série,

que contará com a participação especial do ator Terry O'Quinn

 

 

O segundo ano de FALLING SKIES entra em sua reta final, mas a resistência humana contra o ataque alienígena, apesar de alguns problemas no percurso, segue forte. Em agosto, a TNT exibe o penúltimo episódio da série no dia 2 de agosto e o último, intitulado "Brasil", no dia 9 de agosto, reservando muitas surpresas. 

A principal delas são os novos rostos no regimento 2nd Mass, como o do ex-professor de Tom Mason (Noah Wyle), Arthur Manchester, personagem vivido pelo veterano ator Terry O'Quinn (Arquivo X). Mas apesar de um dia ter sido também o mentor do protagonista, a circunstância atual não o faz confiável imediatamente. 

A trama ainda promete uma descoberta crucial, e justamente no momento em que Tom e todos os demais resistentes se preparam para um encontro mortal com os skitters. 

Produzida pelos estúdios DreamWorks e por Steven Spielberg, FALLING SKIES acompanha os sobreviventes de uma invasão extraterrestre que transforma a Terra em um cenário apocalíptico. Neste contexto, o professor e viúvo Tom Mason organiza seus pares para defender seu território custe o que custar. 

Falling Skies vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30*, na TNT. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado