Globo exibe ao vivo a luta de José Aldo na defesa do cinturão dos pesos-pena do UFC

 

Futebol e vôlei completam o fim de semana esportivo da Globo

 

Na noite deste sábado, dia 3, José Aldo entra no octógono para defender o cinturão dos peso-penas pela quinta vez. O combate mais aguardado do card principal do UFC 163 será protagonizado pelo brasileiro contra o sul-coreano Chan Sung Jung, mais conhecido como 'Zumbi Coreano'. O evento, que será realizado no Rio de Janeiro, será exibido ao vivo pela Globo com narração de Sérgio Maurício e comentários de Júnior Cigano. Os dois lutadores têm 26 anos. O sul-coreano tem 13 vitórias e três derrotas, enquanto o brasileiro conta com 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira. A Globo transmite também na íntegra e ao vivo a luta entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Phil Davis (meio-pesados).

 

Além do UFC, o vôlei volta à tela da Globo neste sábado. Agora é a vez da seleção brasileira feminina de vôlei entrar em quadra em busca do título do 11º Grand Prix. Na manhã de sábado, dia 3, a equipe de José Roberto Guimarães enfrenta a Rússia pela primeira fase da competição, enquanto na manhã de domingo, dia 4, elas voltam à quadra para enfrentar a seleção norte-americana, sempre com transmissão ao vivo da Globo. Após perderem o ouro para os Estados Unidos em 2012, as brasileiras buscam a redenção na edição deste ano do torneio. Direto de Campinas, em São Paulo, Luis Carlos Júnior narra os dois jogos, com comentários dos ex-jogadores Tande e Nalbert. O Brasil segue como o maior vencedor do Grand Prix, com oito títulos, seguido pelos Estados Unidos (cinco) e Rússia (três).

 

Na tarde de domingo, entram em cena os jogos do Brasileirão. Depois de conquistar o título inédito da Libertadores, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília, pela 11ª rodada do Brasileirão. Rogério Correa narra a partida pela Globo para todo país, com comentários de Junior e Marcio Rezende de Freitas. No mesmo horário, o público do Rio de Janeiro assiste à partida entre Ponte Preta x Fluminense, com narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia e reportagem de Carlos Gil. Para São Paulo, a Globo transmite Criciúma x Corinthians, direto do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

A Globo exibe o jogo entre Brasil x Rússia pelo Grand Prix de Vôlei Feminino na manhã de sábado, dia 3, logo após a 'TV Globinho', e a partida contra os EUA na manhã de domingo, dia 4, dentro do 'Esporte Espetacular'. As lutas do UFC 163 vão ao ar na noite de sábado, logo após o 'Altas Horas'. Excepcionalmente neste dia o 'Supercine' não será exibido. Na tarde de domingo, a Globo transmite os jogos do Brasileirão depois do 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado