Anonymus Gourmet comemora 10 anos no ar

Atração da RBS TV RS celebra a data com programas especiais durante todo o mês de agosto e promove concurso cultural com os telespectadores

 

Uma nova receita culinária todo o sábado de manhã. Sempre apresentada de forma simples, com bom-humor e simpatia. Esta é a rotina do Anonymus Gourmet há 10 anos na RBS TV. O programa completa uma década no ar em agosto e, para comemorar, exibe uma edição especial a cada sábado deste mês. Neste sábado (3), o telespectador vai aprender uma nova receita do tradicional prato "Galinha Escabelada". O apresentador Pinheiro Machado também vai relembrar as melhores receitas já preparadas por ele no programa.

 

Durante todo o mês, serão cinco programas lembrando momentos marcantes dos últimos 10 anos de boa vida e boa mesa. Pinheiro Machado vai mostrar novas receitas, relembrar as viagens pela Europa que renderam receitas criativas e refinadas, e comemorar o aniversário com uma grande festa, com direito a bolos, docinhos e salgadinhos.

 

Concurso Cultural

Para homenagear os telespectadores que acompanharam o programa nesta última década, o Anonymus Gourmet também promove um concurso cultural para selecionar as melhores receitas enviadas pelo público. O vencedor terá sua receita produzida por Pinheiro Machado durante o programa do dia 17. Além disso, os autores das 10 melhores receitas serão convidados a participar de um brunch na RBS TV com a presença da equipe do programa e levarão brindes personalizados (avental, bloquinho de anotações e kit cozinha). As receitas podem ser enviadas até o domingo (4). Os vencedores serão divulgados no dia 10 de agosto.

 

Anonymus Gourmet

Desde 2003, o Anonymus Gourmet faz parte da vida do telespectador todos os sábados pela manhã na RBS TV. O programa tem o objetivo de apresentar receitas simples, saborosas, mas sempre com um truque ou toque especial do Anonymus.

 

O personagem "Anonymus" foi criado por José Antônio Pinheiro Machado em 1982, no livro "O Brasileiro que ganhou o Prêmio Nobel", que tinha como subtítulo "Uma Aventura de Anonymus Gourmet".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado