Rádio Gaúcha lança campanha para promover a paz entre as torcidas no Grenal


Comunicadores da emissora, jogadores e treinadores da Dupla pedem harmonia entre gremistas e colorados para o jogo deste domingo (4)

 

Rádio Gaúcha busca sempre promover a paz nos estádios de futebol. Para este Grenal 397, que será disputado neste domingo (4), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a emissora está com uma ação especial. O objetivo é relembrar a importância de manter uma rivalidade sadia e civilizada entre torcedores gremistas e colorados. A Rádio está veiculando chamadas nas vozes dos seus comunicadores, jogadores e treinadores de Grêmio e Internacional para que o jogo ocorra dentro da normalidade.

 

Até domingo (4), os áudios, com cerca de 15 segundos cada, serão inseridos nos intervalos comerciais da Gaúcha. Ruy Carlos Ostermann, Kenny Braga, Rosane de Oliveira, Daniel Scola, José Alberto Andrade, Cacalo, Guerrinha, Antônio Carlos Macedo, Nando Gross, entre outros comunicadores, além de Dunga, Renato Portaluppi e jogadores da Dupla serão as vozes presentes nesta ação.

 

O projeto é de autoria de Antônio Carlos Macedo, a locução final de Domingos Martins e a sonoplastia e produção ficaram por conta de Rafael Lindemann e Domingos Martins.

 

O Clássico 397

A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A cobertura na Gaúcha começa às 9h30 com Luís Henrique Benfica comandando o Domingo Esporte Show. Na sequência, às 12h, tem Esportes ao Meio-Dia e, às 13h, o Sala de Domingo. Às 14h, a emissora transmite o Pré-Jornada, com Sérgio Boaz. O Futebol da Gaúcha vai ao ar a partir das 15h com a narração de Marco Antônio Pereira, comentários de Nando Gross, reportagens de Sérgio Boaz, José Alberto Andrade, André Silva, Filipe Gamba, Rodrigo Oliveira e Luciano Périco, e no plantão, Cléber Grabauska.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado