MEGAPIX exibe 'Especial Dia dos Pais'

No dia 11 de agosto, domingo, vai ao ar o 'Especial Dia dos Pais' no Megapix. Na programação, cinco filmes exibidos em sequência vão animar o feriado e mostrar as diferentes relações entre pais e filhos.

Um Dia Especial abre a programação, às 11h25. A arquiteta Melanie Parker (Michelle Pfeiffer) e o colunista de jornal Jack Taylor (George Clooney) se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir disso, o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba virando uma loucura de idas e vindas entre celulares, crianças e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Hook - A Volta do Capitão Gancho vai ao ar às 13h30. Com elenco estelar encabeçado por Robin Williams, Julia Roberts e Dustin Hoffman, o filme mostra Peter Pan muito tempo depois de deixar a Terra do Nunca. Agora vivendo no anonimato, Peter Banning terá que relembrar suas origens para salvar a vida dos filhos e enfrentar de uma vez por todas o Capitão Gancho. Para isso, contará com a ajuda da atrapalhada Sininho.

Às 16h10 é a vez de Três Vezes Amor. Will (Ryan Reynolds) é um pai solteiro e um dia é surpreendido pela curiosidade da filha, que insiste em saber como ele conheceu sua mãe. Ele fala sobre seu envolvimento com três mulheres - Summer, Emily e April - e a garota tenta descobrir qual delas é a sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, a menina o incentiva a encontrar suas antigas namoradas. Ao longo da conversa, ele percebe que ainda pode ser feliz.

Sky High: Superescola de Heróis é a atração seguinte, às 18h20. Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com amigos, notas do colégio e garotas. Ele é também a terceira geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o primeiro ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja apelidado de "parceiro coadjuvante" pelos colegas de escola. Humilhado constantemente, o garoto precisa ainda esconder o fato de seus pais serem os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).

Encerrando a programação, Alvin e os Esquilos 2 vai ao ar às 20h15. Os esquilos Alvin (Justin Long), Simon (Matthew Gray Gubler) e Theodore (Jesse McCartney) deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Porém, logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes.

SERVIÇO: 

Dia 11, às 11h25: Um Dia Especial. One Fine Day. De Michael Hoffman (EUA, 1996). Romance. Michelle Pfeifer, George Clooney e Mae Whitman. 120 min. Livre. 

Dia 11, às 13h30: Hook – A Volta do Capitão Gancho. Hook. De Steven Spielberg (EUA, 1991). Aventura. Robin Williams, Dustin Hoffman e Julia Roberts. 150 min. Livre. 

Dia 11, às 16h10: Três Vezes Amor. Definitly, Maybe. De Adam Brooks (ING, FRA, EUA, 2008). Romance. Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Elizabeth Banks. 120 min. 12 anos. 

Dia 11, às 18h20: Sky High: Superescola de Heróis. Sky High. De Mike Mitchell (EUA, 2005). Aventura. Kurt Russell, Kelly Preston e Michael Angarano. 100 min. 10 anos. 

Dia 11, às 20h15: Alvin e os Esquilos 2. Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel.De Betty Thomas (EUA, 2009). Comédia. Jason Lee, Anna Faris e Justin Long. 90 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado