A&E destaca o final da terceira temporada de Os Reis dos Patos

 

Último episódio acompanha os Robertson em férias no Havaí

 

Todos sabem que os caipiras Robertson de Os Reis dos Patos amam a Luisiana. Mas o desejo de ampliar os horizontes falou mais alto e eles deixam sua terrinha para embarcar numa viagem para o Havaí, no derradeiro episódio, que vai ao ar dia 5/8, segunda-feira, às 22h. A questão é que não era para serem férias em família, mas um merecido descanso para Willie, que cai na besteira de mencionar que iria conhecer a ilha paradisíaca. Com isso, o clã inteiro corre para buscar suas bermudas, protetores solares e toalhas de praia para acompanha-lo. Será uma invasão de barbudos nas praias havaianas.

 

Nesta terceira temporada de Os Reis dos Patos, série do A&E número 1 dos Estados Unidos, os Robertson viveram histórias ainda mais divertidas neste reality que é uma verdadeira tragicomédia cativante. O enredo da vida real da família barbuda e multimilionária encantou tanto os norte-americanos que, por lá, a série é segunda no ranking das séries originais de não-ficção na TV paga a cabo de 2013 e conquistou 9,6 milhões de telespectadores cativos. 

 

Um dos protagonistas é o barbudo Willie, chefe dos negócios. A série acompanha ainda as aventuras e desventuras de outro barbudo, Jase, irmão de Willie, e suas respectivas esposas Korie e Missy, além do patriarca e fundador da empresa Phil e de seu tio Si. Juntos, eles tocam uma empresa que emprega metade da vizinhança. Seguidores dos costumes sulistas, ao fim do dia eles se reúnem para jantar ao redor da mesa da matriarca, Miss Kay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado