Warner Channel exibe maratona de sucessos do cinema em homenagem aos pais

 
Com produções como À PROCURA DA FELICIDADE e SOBRE MENINOS E LOBOS, especial do canal vai ao ar no dia 11 de agosto, a partir das 15h20*

O Warner Channel presta sua homenagem aos pais com a exibição de filmes em que a paternidade revela todo seu potencial heroico. No domingo, dia 11 de agosto, essa programação especial tem início às 15h20*, com EFEITO COLATERAL.
Na trama, protagonizada por Arnold Schwarzenegger, o personagem do ator busca justiça com as próprias mãos depois que um atentado terrorista mata sua mulher e filho.

O inconformismo é o motor também de UM ATO DE CORAGEM, às 17h25*. Sem seguro saúde, um pai, interpretado por Denzel Washington, faz reféns na emergência de um hospital até que algum médico concorde em operar seu filho, vítima de um ataque súbito do coração.

Na sequência, às 19h40*, o Warner Channel traz À PROCURA DA FELICIDADE. Baseado em fatos reais, o longa acompanha a cruzada de Christopher Gardner (Will Smith), que literalmente perde tudo, vai parar na rua, e então encara um novo desafio profissional para sustentar o filho pequeno.

Mais tarde, às 22h*, SOBRE MENINOS E LOBOS encerra o especial. Dirigido por Clint Eastwood, a estória acompanha o reencontro de três amigos de infância após o assassinato da filha de um deles. Durante a investigação do caso, detalhes e revelações do passado surpreendem o trio. O filme rendeu Oscar® às atuações de Sean Penn e Tim Robbins, além de quatro outras indicações.
Domingo, dia 11 de agosto:

15h20* - EFEITO COLATERAL (Collateral Damage, 2002, classificação indicativa: 16 anos)
17h25* - UM ATO DE CORAGEM (John Q, 2002, classificação indicativa: 12 anos)
19h40* - À PROCURA DA FELICIDADE (Pursuit Of Happyness, 2006, classificação indicativa: livre)
22h* - SOBRE MENINOS E LOBOS (Mystic River, 2003, classificação indicativa: 16 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado