Em agosto, o dúo detrás do Sucesso Mundial "Get Lucky": Daft Punk retorna ao Eurochannel

Eurochannel convida aos telespectadores transportar os seus sentidos para as profundezas do espaço Junto com a música inovadora de Daft Punk. Este famoso duo de músicos excêntricos tem deslumbrado os seus fãs em todo o mundo e agora chegam ao Eurochannel com um especial único apresentando seus sucessos e o melhor de seu novo álbum: Ramdom Access Memories. Estreia o domingo 25 de agosto às 18:00 hrs Brasil / 22:00 hrs Portugal.

Daft Punk são pioneiros no gênero de techno criado com sons de computadores. Desde a sua criação, a dupla foi oscilando entre música e tecnologia, influenciando o trabalho na música, pintura e cinema. Surpreendentemente, eles nem sempre fizeram parte da cena eletrônica, o duo começou como uma banda de pop durante os anos escolares. No entanto, não passou muito tempo para que sua imaginação levara eles longe do mundo pop e experimentar com sons eletrônicos que os fizeram famoso.

Sua música é impossível de classificar, extraindo o melhor de techno, house e acid house, são combinados em uma síntese de energia criativa. Precisamente essa criatividade é o que lhes deu o respeito de fãs de ficção científica e da música ao redor do mundo. Junto com isso, os críticos também reconhecem eles com prêmios como Melhor Álbum de Grammy para Best Dance e Disco Eletrônico.

Em 2010 este par único compôs a trilha sonora para o filme Tron: Legacy, para deliciar os fãs ao redor do mundo. Agora, depois de uma temporada sem aparecer, chegam com seu álbum Random Access Memories, que em menos de um mês já alcançou a posição mais alta das paradas na Austrália, Reino Unido, da Billboard, e já recebeu dois discos e um de ouro e platina. Descubra estas e mais sons, neste particular, especial do Eurochannel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado