Acompanhe Dominic Monaghan na busca do maior besouro do mundo na Amazônia no BBC Earth em 20 de janeiro

Apaixonado pela natureza e sem medo de viajar para os lugares mais remotos em busca de animais selvagens, o ator britânico de filmes como Senhor dos Anéis, X-Men Origens: Wolverine e da série de TV Lost,chega ao Brasil e enfrenta a Floresta Amazônica na série "Wild Things with Dominic Monaghan", indicada ao Emmy 

A Floresta Amazônica não pode estar fora do roteiro de qualquer aventureiro que busca animais selvagens. Por isso, o ator Dominic Monaghan desembarca em Manaus, metrópole brasileira que mistura características de uma cidade urbana com a presença constante de elementos da floresta, para conhecer a biodiversidade da Amazônia e com uma missão: encontrar o besouro-titan, o maior besouro da Terra e muito difícil de ser encontrado devido ao seu tempo curto de vida. O resultado das expedições no meio da selva está no terceiro episódio da segunda temporada de Wild Things with Dominic Monaghan, que vai ao ar no canal BBC Earth na quarta-feira, 20 de janeiro, às 23 horas, com reapresentações quinta-feira, 21 de janeiro, às 10h56, e às 17h28.

Atrás do inseto, que mede cerca de 17 centímetros e é conhecido por ter mandíbulas extremamente fortes, Dominic Monaghan entra em um barco na Bacia do Rio Amazonas rumo à floresta densa. No caminho, depara-se com um dos fenômenos mais intrigantes da natureza: o encontro dos rios Negro e Solimões. As águas de cada um dos rios, com tonalidades diferentes, parecem não se misturar, em um espetáculo observado de perto pelo aventureiro.

Dominic encontra-se com animais selvagens, como a famosa piranha-vermelha e a cobra sucuri, e acaba envolvendo-se intimamente com a população local. No meio da floresta, conhece uma comunidade de nativos onde usa o futebol para fazer amizade com as crianças.

A série

A série Wild Things with Dominic Monaghan foi indicada ao Emmy na categoria Outstanding Unstructured Reality Program,em 2014.

Viagens radicais pela natureza selvagem estão na segunda temporada de Wild Things with Dominic MonaghanA série realiza o sonho de infância do ator britânico Dominic Monaghan de viajar pelo mundo para encontrar animais raros, exóticos, bonitos e, ao mesmo tempo, impressionantes.

Conhecido por seu trabalho nos filmes Senhor dos AnéisX-Men Origens: Wolverine e na série de TV Lost, Dominic é um entusiasta da vida selvagem. Ele não tem medo de entrar em florestas ou percorrer zonas áridas e remotas em busca de novas descobertas. "Quanto mais selvagem, melhor", o ator afirma.

Ficha Técnica
Wild Things with Dominic Monaghan – Segunda Temporada
Apresentador: Dominic Monaghan 
Produção: Marianne Kushmaniuk
Produtores Executivos: David Brady, Dominic Monaghan e Philip Clarke

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado