Quatro programas encerram temporadas no Canal OFF

A partir dessa segunda-feira, 11 de janeiro, o Canal OFF exibe os últimos episódios de "Hidrodinâmica", "Meninas do Base Jump", "Trilhas e Travessias" e "Mar Doce Lar".

O "mergulho" pelo universo das pranchas em "Hidrodinâmica" chega ao fim às 22h,de hoje. No último episódio, o destaque são as pranchas Guns, modelos para quem deseja surfar as maiores ondas do mundo. Ao longo de 13 episódios, o programa, produzido pelo Grupo Sal, revelou o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

Na terça, 12, às 21h30, o último episódio de "Meninas do Base Jump" traz os melhores momentos da temporada e algumas imagens ainda inéditas da série. Também são relembrados amigos importantes do esporte que se foram no último ano. Nos 13 episódios que se seguiram, as basejumpers Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli saltaram entre prédios, pontes, pedras e antenas em queda livre, em pontos espalhados pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. A série, ainda, permitiu que as meninas  revelassem um pouco do estilo de vida e das técnicas do esporte.

Em seguida, às 22h, Julia Ericson e Marina Machado chegam ao destino final da segunda temporada de "Trilhas e Travessias". No último episódio da série, as meninas continuam no Parque Nacional Walls of Jerusalem, para conhecer os Muros de Jerusalém. No dia seguinte, Marina e Julia passam por belíssimas paisagens e um lago completamente congelado. Com produção da KN Vídeo e direção de Alexandre Cunha, o programa acompanhou Julia e Marina em uma expedição selvagem pela Tasmânia. Em 13 episódios, elas passaram por praias, pântanos e montanhas, sendo surpreendidas pelo poder da natureza.

E na quinta, 14, às 21h30, vai ao ar o encerramento da terceira temporada de "Mar Doce Lar". Sylvio Mancusi descobre uma onda que quebra em frente a um cemitério nas Ilhas Maurício. O surfista e sua família vão para essa praia, onde ele realiza uma das melhores seções de Kitesurf. Em seguida, eles fazem um safari pela região. Nesta terceira temporada, o público acompanhou a família à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, no Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca.

 

Hidrodinâmica – Último episódio

Horário Principal: segunda, dia 11, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

 

"Meninas do Base Jump" – Último episódio

Horário Principal: terça, dia 12, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 09h/sexta às 7h/sábado às 13h

 

"Trilhas e Travessias" – Último episódio

Horário Principal: terça, dia 12, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/quinta às 18h/sábado às 09h30

 

"Mar Doce Lar" – Último episódio

Horário Principal: quinta, dia 14, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 10h/sábado às 14h/domingo às 11h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado