SERIADO CÔMICO "A MULHER INVISÍVEL" ESTREIA NO VIVA
Vencedor do Emmy Internacional, em 2012, na categoria Melhor Comédia, "A Mulher Invisível" estreia no VIVA no dia 22 de janeiro. Inspirado livremente na trama do filme homônimo de Cláudio Torres, o seriado - com cinco episódios - é estrelado por Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani. O programa marca a primeira coprodução da Globo com a Conspiração Filmes.
A atração aborda a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), que precisam aprender a lidar com a rotina do casamento. Ele é um publicitário, romântico por natureza, que sempre quis encontrar a mulher dos seus sonhos. Já Clarisse é dona da agência onde o marido trabalha. Impulsiva, ela é a perfeição para Pedro, até ele começar a se sentir sufocado com o dia a dia. E não são só os problemas de casa que eles precisam driblar. No trabalho, a dupla também bate de frente e tem que aprender a contornar desentendimentos improváveis.
É nesta crise conjugal que surge Amanda (Luana Piovani), o refúgio de Pedro: uma mulher imaginária que habita sua cabeça. A chegada da personagem cria divertidas e inusitadas situações. As duas passam a dividir a atenção dele, cada uma a sua maneira, com seus temperamentos opostos, que o encantam. Durante um tempo, Pedro consegue conduzir esse triângulo amoroso, mas o fruto de sua imaginação foge de seu domínio e o descontrole faz com que Amanda comece a interferir diretamente em seu casamento com Clarisse.
"A Mulher Invisível" - Inédito
VIVA - Canal Globosat
Estreia dia 22 de janeiro
Horário principal: sexta-feira, às 22h30
Horários alternativos: domingo, às 22h; e terça-feira, na faixa das 22h30
Comentários