History: Maratona traz quatro episódios de Caçadores de Relíquias em sequência

11/1, segunda-feira, a partir das 20h


Em pequenos povoados e em regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas. E, por trás delas, incríveis personagens e histórias a serem desvendados. E esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, que o HISTORY apresenta nesta segunda em quatro episódios de Caçadores de Relíquias.

Mike e Frank são os apresentadores e especialistas do ramo, responsáveis por encontrar esses tesouros. Mike é professor de História e Frank, arqueólogo. Eles percorrem os EUA de costa a costa em busca de objetos inusitados, e visitam pequenas cidades que guardam tesouros em depósitos abandonados e coleções privadas, mas que nem sempre têm o seu devido valor reconhecido.

A dupla ganha a vida restaurando relíquias até que elas voltem a ter sua aparência original, transformando em tesouro o que seria descartado como lixo. E se diverte muito ao ter contato com personagens excêntricos e ouvir suas incríveis histórias. Na atual temporada eles contam também com a ajuda da talentosa e divertida Danielle Colby Cushman, que cuida da loja de "relíquias" e organiza o dia a dia enquanto eles saem à caça de mais tesouros.

20h – As costas de Mike
21h – Quem é o melhor?
22h – A aposta de Frank
22h55 – Montes de sucata




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado