Pequenas Grandes Mulheres volta ao Lifetime em sua terceira temporada

ESTREIA - 18/1, segunda-feira, às 22h30

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LAvolta ao Lifetime em sua terceira temporada, com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de garotas, seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson estão de volta e agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe do Condado de Orange que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.

No episódio de estreia da nova temporada, Novas amigas, a excursão para o Wine Safari logo azeda quando várias mulheres do grupo já haviam cruzado com as novas amigas de Briana e Terra. Christy e Todd seguem com os planos da fertilização in vitro e Briana está pronta para reatar o relacionamento com Matt, mas será que ele ainda está esperando por ela?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE