TURNER inova em 2016 e lança nova série COLONY em primeira mão na TNT GO


São Paulo, 11 de janeiro de 2016 – O ano começa com novidades para a TURNER. Para o lançamento de sua primeira série no ano, a empresa inova e aposta na plataforma de TV Everywhere TNT GO. O drama COLONY, criado por Carlton Cuse (Lost) e Ryan Condal (Hércules), estreia na plataforma no dia 11 de janeiro (segunda), uma semana antes da exibição no canal TNT, no dia 18. O primeiro episódio ficará disponível por duas semanas na TNT GO.

COLONY é protagonizada pelas estrelas da TV Josh Holloway (o Sawyer de Lost) e Sarah Wayne Callies (conhecida como a Lori de The Walking Dead). Na trama, passada em um futuro próximo, uma força alienígena invade Los Angeles. Enquanto alguns preferem colaborar com a ocupação e os benefícios da nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Após ser separados de seu filho durante a invasão, o casal Will (Holloway) e Katie (Callies) decide cooperar com a ocupação governamental para poder recuperar sua família.

Além de um elenco de destaque, os três primeiros episódios de COLONY contam com a direção do consagrado Juan José Campanella, responsável pelos sucessos O Filho da Noiva, Clube da Lua O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

TNT GO está disponível para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado