Canal Universal exibe o último episódio inédito da segunda temporada de The Librarians

Episódio "And the Final Curtain" conta com a participação especial de David Ury

Canal Universal(universal.tv.br) exibe no dia 17 de janeiro, domingo, às 19h, o décimo e último episódio inédito da segunda temporada de The Librarians, que conta com a participação especial de David Ury (A Lenda dos Tesouros Perdidos: Livro dos Segredos). 

Em "And the Final Curtain", Prospero (Richard Cox) lança um feitiço que destrói a tecnologia e transforma o mundo numa utopia de floresta. Ao tentar descobrir uma maneira de impedir Prospero, os bibliotecários encontram um bilhete que Flynn (Noah Wyle) escreveu em 1611. 

Por isso, Flynn e Eve (Rebecca Romijn) decidem voltar no tempo mas, devido à falta de tecnologia, a máquina do tempo trava e eles não conseguem retornar ao presente. Enquanto isso, eles se encontram com Shakespeare (David Ury) para convencê-lo de ajudá-los a combater Prospero. 

Sobre as participações especiais

David Ury
 é conhecido por sua atuação em Paparazzi (2004), Mandando Bala (2007), A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos (2007) e Parasomnia (2008). O ator também participou de séries como "Life" (2008-2009), "Heroes" (2006-2009), "Zeke e Luther" (2009-2011) e "Grimm" (2014). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado