Multishow lança aplicativo de humor

"Humor Multishow" tem formato pioneiro no Grupo Globo

 

 

O melhor da programação de humor do Multishow agora também estará ao alcance dos smartphones e tablets. O canal, referência no gênero na TV brasileira, selecionou os melhores momentos dos programas para lançar o Humor Multishow, aplicativo gratuito que estará disponível a partir de 18 de janeiro na App Store (IOS) e Google Play (Android). 

O formato do aplicativo, baseado no envelopamento de vídeos curtos do acervo do canal, é pioneiro no Grupo Globo. "Temos mais de três mil horas de programas de humor em nosso acervo. Vamos aproveitar o melhor da programação em vídeos de até um minuto e meio.", adianta o diretor do canal, Guilherme Zattar. O Humor Multishow foi desenvolvido pelo departamento de Novas Mídias da Globosat.

A plataforma já estreia com um acervo de 300 vídeos, cerca de 7 horas e 30 minutos de conteúdo, que serão separados por programas, personagens, artistas ou por temas como "Mulheres Doidas" e "Tretas de Casal", por exemplo. Também será possível compartilhar a url dos vídeos nas redes sociais.

Será lançado um vídeo por dia, sempre às 11h da manhã. Até o fim deste ano serão mais de 600 disponíveis na plataforma. Num segundo momento serão produzidas séries exclusivas para o aplicativo.

Já no lançamento, os usuários poderão ver todos os vídeos de grandes nomes do cenário do humor nacional como Paulo Gustavo, Bruno Mazzeo, Tatá Werneck, entre outros.  

A data escolhida para o lançamento do aplicativo Humor Multishow não foi por acaso: 18 de janeiro é o Dia Internacional do Riso. Com isso, a programação na TV também vai ser voltada para o gênero. Serão 14 horas, das 10h à 0h, com os melhores episódios de atrações de humor do canal como "Sensacionalistas", "Meu Passado Me Condena", "Estranha Mente", "Cilada", "Adorável Psicose", "Trair E Coçar É Só Começar", "220 Volts", "Alucinadas" e "Vai Que Cola", entre outras.

O TVZ também não ficará de fora da programação. Em formato exclusivo, a personagem Jéssica (Samantha Schmütz) de "Vai Que Cola", entra em cena para apresentar a atração. Com tom descontraído, ao longo da exibição, a filha de Dona Jô (Catarina Abdalla) mostra alguns dos clipes mais divertidos e a música toma conta comhits de artistas como Anitta, Katy Perry, LMFAO e Nego do Borel.

 

Programação na TV:

Segunda-feira, dia 18, no Multishow

>> TVZ com Jéssica, às 10h

>> Sensacionalista, às 11h30

>> Meu Passado Me Condena, às 12h

>> Estranha Mente, às 12h30

>> Os Vídeos Mais Sem Noção da Internet, às 13h

>> No Improviso, às 13h30

>> Cilada, às 14h

>> Aí Eu Vi Vantagem, às 14h30

>> Adorável Psicose, às 15h

>> Trair E Coçar É Só Começar, às 15h30

>> #PartiuShopping, às 16h15

>> A Grande Farsa, às 17h

>> Partoba, às 17h40

>> 220 Volts, às 18h

>> Alucinadas, às 18h30

>> TVZ com Jéssica, às 19h

>> Vai Que Cola, às 20h30

>> Ferdinando Show, às 21h30

>> Os Suburbanos, às 22h

>> Treme Treme, às 22h30

>> Tudo Pela Audiência, às 23h

 

www.multishow.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado