MEGAPIX apresenta o "Especial Apagão"

No sábado, dia 16, o Megapix apresenta uma seleção de filmes perfeitos para serem assistidos no escurinho, no "Especial Apagão". A partir das 16h40, vão ao ar Resident Evil 3: A ExtinçãoTodo Mundo em PânicoAnaconda 412 Horas e A Profecia.

Megapix Especial: Apagão

Em seguida, às 18h30, vai ao ar Todo Mundo em Pânico. Depois do assassinato de uma colega de classe, um grupo de adolescentes descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell (Anna Faris) e a sua turma de amigos desorientados tenta se proteger do perigo. No entanto, uma irritante repórter, Gail Hailstorm (Cheri Oteri), simplesmente não os deixa em paz para completar uma reportagem sobre o assunto. A história é repleta de surpresas em uma mistura de horror e humor.

Megapix Especial: Apagão

Logo depois, às 22h, será exibido 12 Horas. Dirigido pelo cineasta pernambucano Heitor Dhalia, o filme mostra o angustiante drama de Jill (Amanda Seyfried) que, dois anos após ter sido raptada, descobre que sua irmã despareceu. Certa de que se trata do mesmo sequestrador e desacreditada pela polícia, ela decide resolver o caso por conta própria e ir atrás do criminoso.

Megapix Especial: Apagão

O filme que abre o especial, às 16h40, éResident Evil 3: A Extinção. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.

Megapix Especial: Apagão

Às 20h15, é a vez de Anaconda 4. Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessas perigosas criaturas. Os filhotes sedentos por sangue deslizam entre explosões e tiros, mas regeneram-se rapidamente e estão insaciáveis para caçar qualquer um que atravesse seu território.

Megapix Especial: Apagão

Para fechar a seleção, às 23h50, tem A Profecia. Destruído pela morte do filho logo recém nascido, o diplomata americano Robert Thorn (Liev Schreiber) adota um bebê sem contar para sua esposa. Seis anos depois, coisas estranhas começam a acontecer e Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adotivo, começa a dar sinais de que seja o Anti-Cristo. Refilmagem do clássico de 1976.


Megapix Especial: Apagão

"Especial Apagão". Sábado, 16 de janeiro, no Megapix.

Às 16h40: Resident Evil 3: A Extinção. Resident Evil: Extinction. De Russell Mulcahy (AUS, ALE, ING, 2007). Terror. Com Ian Glen, Milla Jovovich e Oded Fehr. 89 min. 16 anos.

Às 18h30: Todo Mundo em Pânico. Scary Movie. De Keenen Wayans (EUA, 2000). Comédia. Com Marlon Wayans, Carmen Electra e Anna Faris. 83 min. 16 anos.

Às 20h15: Anaconda 4. Anacondas: Trail Of Blood. De Don Fauntleroy (ROM,EUA, 2009). Ação. Com Linden Ashby, Crystal Allen e Danny Midwinter. 87 min. 16 anos.

Às 22h: 12 Horas. Gone. De Heitor Dhalia (EUA, 2012). Drama. Com Wes Bentley, Amanda Seyfried e Jennifer Carpenter. 91 min. 12 anos.

Às 23h50: A Profecia (2006). The Omen (2006). De John Moore (EUA, 2006). Terror. Com Liev Schreiber, Julia Stiles e Seamus Davey-Fitzpatrick. 107 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado