TNT exibe CRITICS’ CHOICE AWARDS(R) 2016 ao vivo e com exclusividade no Brasil


Canal apresenta pela primeira vez o evento, como parte da TEMPORADA DE PREMIAÇÕES 

São Paulo, 15 de janeiro de 2016 – TNT dá as boas-vindas ao CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016, que chega em janeiro como parte daTEMPORADA DE PREMIAÇÕES do canal. No evento, os indicados são escolhidos pela crítica especializada norte-americana. 

A estreia no canal não poderia vir num melhor momento, agora com os prêmios de cinema e de TV sendo entregues na mesma cerimônia, pela primeira vez na história, num total de 51 categorias. Mad Max: Estrada da Fúriacontinua surpreendendo na TEMPORADA DE PREMIAÇÕES, garantindo a maior quantidade de indicações: 13 no total, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz para Charlize Theron. CarolPerdido em Marte e O Regresso vêm logo atrás, com nove indicações cada. 

Os brasileiros estarão na torcida para Que Horas Ela Volta?, aclamado por público e crítica no País e concorrendo como Melhor Filme Estrangeiro. Estrelado por Regina Casé, o filme mostra a história de Val, uma empregada doméstica que mora com seus patrões em São Paulo, e tem sua vida drasticamente alterada com a vinda da filha que havia deixado no Nordeste. 

Na parte de TV, Fargo domina as indicações, com oito no total. A primeira temporada de Mr. Robot, exibida pelo SPACE, também garantiu seu lugar na premiação, concorrendo entre os seriados de Drama como Melhor Série, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator/Atriz Convidado. 

O host do CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016 será o ator J.T. Miller (Silicon Valley). Na TNT, a apresentação fica por conta de Domingas Person, com comentários especializados de Rubens Ewald Filho e tradução simultânea. 

CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016 – Dia 17 de janeiro (domingo), a partir das 23h*. Reapresentação em 18 de janeiro (segunda), às 11h50*.                                                                                                                                                                                                                                 


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado