Os canais EI MAXX e EI MAXX 2 chegam dia 14 de janeiro na NET e Claro HDTV


 

São Paulo, janeiro de 2016 – Os canais de esportes da Turner, EI MAXX e EI MAXX 2, já têm data para estrear na NET e Claro HDTV. A partir do dia 14 de janeiro os clientes poderão acompanhar uma cobertura a completa dos principais esportes do mundo, com destaque para o futebol, tanto nacional quanto internacional.

Os canais trazem, com exclusividade, grandes clássicos da Champions League e da Copa Nordeste, além de jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Futebol americano, artes marciais, documentários e notícias do esporte também estão na programação.

 A NET oferecerá os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. Os NETs com pacote Mais HD poderão acompanhar toda a programação do EI MAXX (no canal 576). Já os assinantes do pacote Top HD poderão assistir também o EI MAXX 2 (no canal 577).

Para clientes da Claro HDTV, além da versão em alta definição, os canais serão oferecidos também na versão normal (SD). A partir do pacote de canais Essencial, o EI MAXX estará na posição 76. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, a versão HD do canal estará na posição 576. Os assinantes do plano mais completo, Família, também poderão aproveitar o EI MAXX 2 no display 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado