Kelly Clarkson por uma noite? Canal Sony leva palco do AMERICAN IDOL para karaokê de São Paulo


 

A partir desta semana, público poderá soltar a voz em sala temática no TEX Redneck Bar

 

São Paulo, 11 de janeiro de 2016 – A 15ª e última temporada de American Idol estreia no Canal Sony nesta quarta, dia 13, às 22h. Mas para quem gosta de cantar, fazer performances e espera conquistar o "sim" dos jurados, a diversão já começou na sala de karaokê do TEX Redneck Bar, na Augusta. Para fazer com que o público se sinta dentro do reality show musical, frente a frente com Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban, o canal criou uma sala toda inspirada no programa. O palco do American Idol ficará disponível no TEX até o dia 9 de fevereiro, e é aberto ao público*.

 

Além de poder soltar a voz em todos os sucessos já disponíveis na lista de músicas do local, a sala ainda contará com uma playlist especial em homenagem a todos os talentos lançados no programa e que hoje são sucesso mundial, entre eles: Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Phillip Phillips, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jordin Sparks, Fantasia Barrino, David Cook.

 

O reality foi um dos pioneiros do segmento e inspirou diversas competições musicais. Estreou na TV em 2002, tendo como jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson. Ao longo da trajetória do programa, novas personalidades fizeram parte do júri, como Mariah Carey, Nicki Minaj, Steven Tyler, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres.

 

Serviço

Karaokê 'AMERICAN IDOL'

09/01 a 09/02

TEX Redneck Bar

Rua Augusta, 1053 – Consolação

Terça a quinta: 17h às 02h / Sexta e sábado: 17h às 5h / Domingo: 17h às 2h

http://texbar.com.br/

*Consultar disponibilidade e valores de entrada

 

O programa será exibido todas as quartas e quintas, às 22h. #AmericanIdolNoSony

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado