“Car and Driver” vira programa no Bandsports

 

 

A tradicional revista de automobilismo "Car and Driver" – a nº 1 dos Estados Unidos e uma das mais vendidas do Brasil – terá uma edição semanal no canal Bandsports a partir deste domingo, dia 17 de janeiro, às 23h.  "Vamos falar sobre carros da forma como o brasileiro realmente gosta: com paixão, informação e bom humor", diz Pricilla Favero, produtora executiva do programa.

 

"Car and Driver" será apresentado por Rogério Vilela e Marcos Chiesa (o Bola do Pânico), com comentários de Carlos Cereijo, Rubem Duailibi e Roberta Luchsinger, que faz sua primeira experiência em televisão. Roberta é neta de Peter Paul Arnold Luchsinger, suíço radicado no Brasil, e a principal herdeira do grupo Credit Suisse, o segundo maior banco da Suíça.

 

O programa é produzido pela Elephant II e Guaraná Studios, dirigido por Rodrigo Pazzini, com edição de Thiago Cordeiro e produção executiva de Pricilla Favero e Roberta Luchsinger. Todo domingo no canal Bandsports, às 23h; reprises na segunda-feira às 13h e terça às 10h30 e 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado