Canal Food Network estreia especial de verão

Audiência confere episódios com chefs como Luiza Hoffmann, Giada De Laurentiis, Andy Bates, Bobby Flay e Marcela Valladolid.
Ingredientes com a cara da estação são destaques da programação.

De dia 11 de janeiro a 5 de fevereiro, a partir das 17h30, o Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, exibe episódios de dar água na boca dos programas 30 Minute Meals, Giada at Home, Andy Bates: Street Feasts, Bobby Flay's BBQ Addiction, Everyday Italian, Mexican Made Easy, Throwdown with Bobby Flay, além das produções locais, Bizu, Menu da Semana e ICKFD – I Could Kill for Dessert. Todos os dias a audiência confere um manifesto à gastronomia com os melhores pratos para o verão.

Em 30 Minute Meals, Rachael Ray prepara delícias que são fáceis e saborosas em apenas 30 minutos. Giada De Laurentiis abre as portas da sua casa e, em Giada at Home, prepara refeições para reuniões de amigos ou até um jantar à dois. Em Andy Bates: Street Feasts, o chef britânico Andy Bates desembarca no País de Gales para conhecer a comida de rua local. E em Bobby Flay's BBQ Addiction, Bobby Flay realiza deliciosos churrascos que prometem deixar o verão mais saboroso e suculento.

Giada De Laurentiis transforma receitas de sua família italiana em pratos sofisticados, porém muito práticos, em Everyday Italian. Já em Mexican Made Easy, a chef Marcela Valladolid, criada entre a cultura americana e mexicana, prepara refeições mexicanas em casa que vão de uma simples ocasião a uma recepção sofisticada. Em Throwdown with Bobby Flay, pizzaiolos, churrasqueiros e padeiros renomados enfrentam Bobby Flay em uma competição gastronômica de encher os olhos.

Em Bizu, a chef multicultural Luiza Hoffmann prepara um menu completo baseado em um único ingrediente chave, além de dar dicas de como realizar receitas inusitadas de forma tranquila e prática em casa. Dani Noce promove a confeitaria em grande estilo em ICKFD – I Could Kill For Dessert e, no Menu da Semana, com Juliana Araripe e Camila Raffanti, a audiência confere temas que compõem um cardápio completo ao longo da semana: sucos e drinks, às segundas-feiras, entradas, às terças, pratos principais, às quartas e sobremesas, às quintas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado